Tecnologia a aumentar fortunas

Ano novo, objectivos novos. Para quem tiver a intenção de abrir o seu próprio negócio, ou de investir um num negócio ou ideia de negócio seria importante consultar os índices das pessoas mais ricas e os seus respectivos negócios. Afinal de contas se está a dar grandes frutos para essas pessoas pode dar também para nós.

A Bloomberg constata que de entre todas as possibilidades de negócio no mundo, o ramo da tecnologia destaca-se por estar no topo das áreas que mais contribuiu para a fortuna das pessoas mais ricas aumentar ao longo do ano anterior. Sendo assim, podemos então afirmar que a tecnologia tem um lugar de peso na criação de rendimento pelo mundo fora.

2019 tratou-se de um ano muito positivo para as pessoas consideradas mais ricas no mundo pois puderam ver que as suas fortunas cresceram ainda mais ao longo do ano que agora terminou. Segundo o índice de multimilionários construído pela Bloomberg, as primeiras posições pertencem ao sector da tecnologia, com o CEO da Amazon, Jeff Bezos, em primeiro lugar, mais uma vez.

Também nesta mesma lista podemos encontrar, por ordem no ranking, nomes conhecidos tais como Bill Gates, Bernard Arnault, Warren Buffett,  Mark Zuckerberg, Amancio Ortega,  Larry Page,  Sergey Brin,  Charles Koch e  Julia Flesher Koch.

De acordo com a Bloomberg, estima-se que houve um crescimento de cerca de 1,2 biliões neste último ano na totalidade das fortunas das 500 pessoas mais ricas do mundo. Este valor contribuiu para um grande aumento no património, que totalizou, em conjunto, cerca de 25%, o que equivale a 5,9 biliões de dólares.

Para quem quiser enveredar num negócio, o ramo da tecnologia demonstra ser muito promissor, tanto pelo crescimento das fortunas dos indivíduos mais ricos como também pelo facto de o ranking da Bloomberg ter a tecnologia a liderar os primeiros lugares.

Fonte: Bloomberg

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here