Teclast lança novo tablet X3 Plus com processador Apollo Lake e 6 GB de RAM

A marca chinesa Teclast vai lançar o seu novo tablet X3 Plus no site de compras chinês AliExpress. Esta nova máquina oferece caraterísticas de topo para um desempenho ímpar, como o confirmam a escolha pelo processador Apollo Lake e os 6 GB de memória RAM.

O novo tablet Teclast X3 Plus segue o percurso de sucesso da marca chinesa no desenvolvimento de equipamentos deste tipo. O ecrã tem 11,6 polegadas com 1080p de resolução. Quanto ao processador Intel Celeron N3450 Apollo Lake tem 2,2GHz. Quanto à memória RAM de 6 GB esta é a primeira vez que algum fabricante opta por vender um tablet com esta quantidade de memória. O armazenamento tem 64 GB de capacidade que podem ainda ser expandidos através de tradicional slot microSD.

A Teclast procura que os seus tablets sejam opções preferidas aos tradicionais computadores portáteis. A marca comercializa ainda teclados para todos os seus produtos o que dá aos utilizadores a possibilidade de expandirem as funcionalidades dos tablets.

As vendas do novo Teclast X3 Plus, equipado com sistema operativo Windows 10 Home e bateria com 6800mAh iniciam-se a 28 de março no site de retalho chinês AliExpress  por um preço promocional de 280 euros. O preço de venda ao público será de 350 euros fora deste período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here