Teclado para iPhone pode chegar ao mercado em 2014

teclado

A startup Typo Keyboard que tem como co-fundador um conhecido apresentador norte-americano, Ryan Seacrest, está a desenvolver um teclado inovador para o iPhone 5 e 5S. O acessório chama-se Typo e deverá chegar às mãos dos consumidores em 2014.

O estilo do Typo, que começou a ser criado há dois anos, é semelhante ao teclado que pode ser encontrados nos telefones da marca Blackberry e está integrado numa capa dividida em duas peças que se liga ao iPhone quando é colocada no aparelho.

Ryan Seacrest
Ryan Seacrest

De acordo com o site All Things D, Ryan Seacrest investiu um milhão de dólares no projeto, mas a startup estará à procura de mais investidores e de mais quatro milhões de dólares para acabar de desenvolver o produto e lançá-lo no mercado.

A Typo Keyboard planeia mostrar o teclado no evento tecnológico CES, que acontecerá em janeiro de 2014. Ainda não há nenhuma previsão sobre quanto custará um Typo, mas este acessório poderá ser a resposta para muitos utilizadores de smartphones que ainda não se habituaram aos teclados táteis.

httpv://vimeo.com/76384667

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here