Teaser revela som DTS 7.1 no Nubia Red Magic 2

30 de Outubro de 2018
1 Partilhas 186 Visualizações

A Nubia, submarca da ZTE, está se preparando para o lançamento do seu segundo smartphone gamer, o Red Magic 2. Há poucos dias, a empresa confirmou que este modelo terá nada menos que 10GB de RAM e processador Snapdragon 845. Agora, a fabricante chinesa compartilhou um novo teaser no Weibo confirmando outras características do Red Magic 2.

Este aparelho será lançado com sistema de som DTS (Digital Theater System) 7.1, que entrega uma qualidade consideravelmente melhor que os dos concorrentes, aumentando a experiência de uso durante os jogos. O DTS 7.1 remove dados desnecessários do som, resultando em uma qualidade fidedigna e acima da média.

Outro teaser também confirmou aquilo que já sabíamos: o novo Red Magic 2 chegará ao mercado com processador Snapdragon 845, que aliado aos 10GB de RAM deve proporcionar grande velocidade e fluidez. Além disso, este modelo entrega um sistema de resfriamento a ar e líquido, tudo para evitar superaquecimentos durante as tarefas mais pesadas.

Assim como vimos no Xiaomi Black Shark Helo, a Nubia inseriu um sistema de LEDs RGB, bem como o “4D shock”, que visa aumentar a precisão das vibrações quando o usuário estiver jogando. Os botões nas laterais, que servirão para comandos específicos durante os jogos, entregarão uma experiência mais suave.

Até o momento, a Nubia não confirmou a data de lançamento do Red Magic 2, mas especula-se que ele será lançado em 31 de outubro. Quanto ao preço, espera-se que este smartphone custe US$ 445 em sua variante mais básica.

Para quem não conhece, o primeiro Red Magic possui uma tela LCD de 6″ com resolução de 2160×1080 pixels, 402 ppi de densidade e proteção Dinorex T2X-1. Por dentro, temos um processador Snapdragon 835 octa-core, com quatro núcleos a 2,35 GHz e quatro a 1,9 GHz – todos Kryo 280. A GPU Adreno 504 fica responsável pelos gráficos.

Red Magic de primeira geração

Existem duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. No departamento de câmeras, há apenas um único sensor na traseira de 24MP, com abertura f/1.7, estabilização digital de imagem, HDR, foco PDAF e possibilidade de filmar em até 4K a 30fps. Na parte frontal, a fabricante inseriu uma câmera de 8MP com abertura f/2.0.

Para manter o Red Magic ligado, temos uma bateria de 3.800 mAh. Em software, a interface Nubia Red Magic OS baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria
Criptomoedas
28 Visualizações
Criptomoedas
28 Visualizações

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

A criptomoeda JPM, usada somente para negócios, parece não ser apreciado pela Ripple. JP Morgan, um grande Banco de investimentos dos Estado…

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.
Aplicações
40 Visualizações
Aplicações
40 Visualizações

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Uma empresa de segurança informática descobriu que aplicações existentes na loja Microsoft, secretamente mineravam criptomoedas sem qualquer permissão do utilizador. A empresa…

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
50 Visualizações
Tecnologia
50 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Comente

O seu email não será publico