Tamron anuncia objetiva 17-70mm com estabilizador de imagem e amplitude focal de 4,1x para câmaras Fujifilm

A Tamron anuncia o lançamento da objetiva 17-70mm F/2.8 Di III-A VC RXD (Modelo B070), uma objetiva zoom standard luminosa para câmaras mirroless APS-C com baioneta Fujifilm X. Trata-se da versão com baioneta Fujifilm X da objetiva lançada em janeiro de 2021 para câmaras mirrorless APS-C com baioneta Sony E.

A nova objetiva oferece uma abertura luminosa de f/2.8 em toda a extensão do zoom 4.1x que cobre a gama de distância focal de 17-70mm (o equivalente full-frame de 25,5-105mm), além de um desempenho ótico de elevada qualidade.

É uma objetiva compacta e leve, que está equipada com um mecanismo de compensação de vibrações (Vibration Compensation – VC) para reduzir as oscilações com a câmara. O mecanismo VC tira partido de tecnologia de inteligência artificial ao capturar vídeo.

Além disso, a nova 17-70mm F2.8 da Tamron inclui o silencioso motor AF Rapid eXtra-silent stepping Drive (RXD) e possui o mínimo de “focus breathing”. Ambas as funcionalidades permitem aos videógrafos capturar com conforto usando uma câmara mirrorless de objetivas intermutáveis.

Para maior versatilidade, a 17-70mm f/2.8 oferece uma distância mínima do objeto (Minimum Object Distance – MOD) de 0,19 m no extremo grande-angular, construção resistente à humidade e um revestimento fluoretado. O seu tamanho de filtro de 67 mm é idêntico ao da maioria das objetivas Tamron para câmaras mirrorless.

Preço e disponibilidade

A 17-70mm F/2.8 Di III-A VC RXD (Modelo B070) estará disponível no mercado português através da Robisa com um preço de 949 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui