Tamanho de equipe em Fortnite irá aumentar em número

Uma coisa que todos os jogadores de Fortnite sabem é que o tamanho do grupo em Fortnite e a maioria dos outros jogos Battle Royale foi definido para um máximo de quatro jogadores. Isso era uma regra que nem todos gostavam mas não poderiam fazer muita coisa e acabavam se conformando.

Mas assim mesmo,  embora isso faça algum sentido lógico na maior parte do tempo, os grandes modos de jogo de festas da Fortnite oferecem mais oportunidades para a expansão de equipes.

A Epic Games finalmente resolveu esse problema aumentando o tamanho do grupo do lobby Fortnite. Que os clãs e guildas dominem para sempre no Team Rumble. E agora você vai saber como isso aconteceu

O tamanho aumentou

Em 30 de abril, a Epic Games foi ao Twitter para informar a comunidade sobre um novo recurso importante. Um aumento significativo do tamanho da parte para todos os modos de equipe grande.

Essa mudança afetará todos os ‘modos de equipe grande’ atuais e futuros e permitirá que os jogadores criem grupos de até 16 jogadores. A maioria dos grandes modos de equipe contém atualmente 20 jogadores por equipe.

A nova atualização de recursos resultará em correspondências muito mais competitivas em grandes modos de equipe. Os jogadores podem ter uma comunicação muito melhor entre os companheiros de equipe. Isto é especialmente verdadeiro para clãs, guildas e outros grupos de jogadores que usam programas de comunicação externos como Discord ou Xbox Party Chat.

Embora a nova adição possa levar a pisões mais duras em favor dos ’16-man’ agrupados, acreditamos que a mudança será para o melhor. A qualidade da jogabilidade no EndGame, Team Rumble e outros grandes modos de equipe diminuiu significativamente.

E como muitos também queria que isso acontecesse, isso apenas uniu o útil ao agradável na visão delas. Mas como alguns jogadores gostam de jogar solo, estes podem ter uma certa dificuldade para enfrentar essa mudança. Mas enfim, vamos ver os resultados e esperamos que isso não gere repercussões negativas como mudanças passadas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here