Tamanho de equipe em Fortnite irá aumentar em número

Uma coisa que todos os jogadores de Fortnite sabem é que o tamanho do grupo em Fortnite e a maioria dos outros jogos Battle Royale foi definido para um máximo de quatro jogadores. Isso era uma regra que nem todos gostavam mas não poderiam fazer muita coisa e acabavam se conformando.

Mas assim mesmo,  embora isso faça algum sentido lógico na maior parte do tempo, os grandes modos de jogo de festas da Fortnite oferecem mais oportunidades para a expansão de equipes.

A Epic Games finalmente resolveu esse problema aumentando o tamanho do grupo do lobby Fortnite. Que os clãs e guildas dominem para sempre no Team Rumble. E agora você vai saber como isso aconteceu

O tamanho aumentou

Em 30 de abril, a Epic Games foi ao Twitter para informar a comunidade sobre um novo recurso importante. Um aumento significativo do tamanho da parte para todos os modos de equipe grande.

Essa mudança afetará todos os ‘modos de equipe grande’ atuais e futuros e permitirá que os jogadores criem grupos de até 16 jogadores. A maioria dos grandes modos de equipe contém atualmente 20 jogadores por equipe.

A nova atualização de recursos resultará em correspondências muito mais competitivas em grandes modos de equipe. Os jogadores podem ter uma comunicação muito melhor entre os companheiros de equipe. Isto é especialmente verdadeiro para clãs, guildas e outros grupos de jogadores que usam programas de comunicação externos como Discord ou Xbox Party Chat.

Embora a nova adição possa levar a pisões mais duras em favor dos ’16-man’ agrupados, acreditamos que a mudança será para o melhor. A qualidade da jogabilidade no EndGame, Team Rumble e outros grandes modos de equipe diminuiu significativamente.

E como muitos também queria que isso acontecesse, isso apenas uniu o útil ao agradável na visão delas. Mas como alguns jogadores gostam de jogar solo, estes podem ter uma certa dificuldade para enfrentar essa mudança. Mas enfim, vamos ver os resultados e esperamos que isso não gere repercussões negativas como mudanças passadas.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here