Tablets: Microsoft mais procurada que Apple

Red Magic 5G

Foi com a divulgação do estudo emitido por J. D. Power – “US Tablet Satisfaction Study” – que se verificou uma conclusão inesperada, os consumidores estão a preferir a Microsoft ao invés da Apple no que respeita a tablets.

Pode dizer-se que os fanáticos da Apple ficarão espantados após esta divulgação, e com motivos para tal, depois de constatarem que o Surface é preferido em termos de desempenho, estilo e design.

Numa escala de 1000 pontos possíveis nesta análise efetuada, o Surface da Microsoft obteve 855 pontos, mais 6 que o seu rival da Apple, o Ipad, este estudo foi realizado recorrendo a 2238 consumidores entre Outubro e Dezembro de 2016, apesar de só ter sido divulgado recentemente.

Alguns dos pontos analisados neste estudo e que levaram grande parte dos consumidores a preferir o Surface foi o custo, o desempenho, a beleza, o design e estilo, os acessórios disponíveis, a facilidade de manuseio, o tamanho, a rapidez de iniciação das aplicações e ainda a construção.

A Apple ainda não reagiu a estas noticias, ao invés disso houve uma divulgação por parte da Microsoft que diz que o propósito da equipa é criar produtos que comportam poder, versatilidade e independência que permita ao consumidor a melhor experiência possível.

Fonte: CNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here