Tablet Samsung Galaxy Tab Active Pro

O Tab Active Pro é provavelmente um tablet robusto para uso comercial. A coreana Samsung não possui apenas uma ampla gama de smartphones . A empresa também desenvolve uma grande variedade de tablets. O Galaxy Tab S5e foi introduzido no início deste ano, bem como o Galaxy Tab A. Um aplicativo de marca recente indica que a Samsung pretende lançar um novo tablet em breve, uma versão robusta desta vez.

Ontem, dia 13 de Junho de 2019, a Samsung Electronics registrou uma marca comercial no EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia) para o nome Tab Active Pro. A marca comercial é categorizada como Classe 9, com a descrição ‘tablets e computadores portáteis’.

Esta empresa comercializa mais frequentemente em nome da Samsung. No início deste ano, por exemplo, o Fieldfisher capturou o nome Dynamic AMOLED para a série Galaxy S10 . A série Samsung Rize também foi solicitada por esta empresa inglesa.

Embora o nome “Galaxy” não esteja incluído na marca registrada, é provável que o Tab Active Pro caia na linha do Galaxy. Por fim, isso se aplica a todos os tablets que a empresa lançou nos últimos anos. Além disso, acontece com mais frequência que a Samsung possui uma marca registrada com ou sem o nome Galaxy.

O Galaxy Tab Active 2 foi lançado em outubro de 2017 como um tablet robusto para uso comercial. Assim como a primeira variante, este tablet Android tinha uma ecrã de 8,0 polegadas. O nome Tab Active Pro parece se referir a uma variante mais cara e poderosa desse tablet robusto.

Atualmente a Samsung também está a realizar uma promoção para o Tab Active 2, de 10 a 30 de Junho, poderá comprar este tablet através do site da Samsung por € 452 em vez de € 499. Isso é ainda mais indicativo de que um sucessor está para chegar em breve.

As chances são de que o novo Samsung Galaxy Tab Active Pro será vedeta na IFA 2019. Esta feira anual de electrodomésticos ocorre de 6 a 11 de Setembro de 2019 em Berlim, Alemanha.

A Samsung registrou ontem também uma marca para o Portable SSD T7 Plus . Que provavelmente também será exibida na IFA 2019.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here