Tablet da Amazon para Outubro?

Já se tinha falado que a Amazon pensava em lançar um tablet e parece que será já para Outubro.

Esta é uma notícia avançada pelo Wall Street Journal, que um tablet da Amazon poderá ser lançado já no próximo mês de Outubro. Segundo as fontes, o aparelho não terá câmaras, terá um ecrã de 9 polegadas e terá o sistema operativo da Google, o Android.

Esta notícia vem confirmar os vários rumores que já havia sobre este assunto, de que a Amazon não iria deixar de entrar neste mercado, onde sempre dominou com o Kindle e quererá fazer concorrência à Apple.

No entanto, se estes rumores se confirmarem, não vejo que concorrência é que vão fazer ao iPad, já que lançarão um tablet mais pequeno e não tão aceitável pelos utilizadores, e não ter câmaras não é acompanhar a concorrência, mas voltar para trás, quando qualquer tablet que agora é lançado, vem com câmaras.

A meu ver, o que acontecerá, é como se fosse uma actualização do Kindle para uma versão tablet, com melhor hardware e definições, que suportem o sistema operativo da Google, tornando os seus famosos e-readers melhores e mais pretendidos pelos utilizadores, para, talvez, num futuro, aí sim, lançar um tablet concorrente às grande marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here