Symantec divide-se em duas empresas

Symantec_logo_work

A empresa de segurança informática Symantec vai dividir-se em duas empresas distintas, uma vai dedicar-se a soluções de segurança empresarial e domestica, encriptação de dados, acesso mobile, certificação SSL, autenticação e prevenção de perda de dados, a outra estará dedicada a gestão de informação, backups, arquivo, recuperação e armazenamento.

Os produtos de destaque desta empresa de segurança informática são o AntiVirus (Endpoint Protection), software de acesso remoto pcAnywhere, firewall Web Gateway e sistemas de backup Backup Exec.

Esta opção surge similar à adotada recentemente para HP, revela o mesmo caminho para a procura necessária de regressar a resultados líquidos positivos e dedicação a áreas de negócio distintas. A empresa revelará mais detalhes sobre esta decisão no próximo dia 5 de novembro.

Este tipo de separação não vai afetar os utilizadores e empresas que usam os produtos Symatec mas sim reforçar a aposta na qualidade e inovação dos mesmos. Pode-se concluir que numa altura em que a economia mundial está a abrandar este tipo de medidas torna-se obrigatório para a subsistência das marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui