Mais uma surpresa da Sony: será que a PS4 vai ter óculos de realidade aumentada?

óculos

A Playstation 4 poderá funcionar com óculos de realidade aumentada. Pelo menos este é o mais recente rumor a envolver a consola de nova geração e a Sony.

A informação foi revelada pelo site CVG, que adianta que a empresa estaria a trabalhar num periférico para aumentar as potencialidades da PS4.

De acordo com o site, se a existência deste novo acessório se confirmar, os óculos de realidade aumentada da Sony serão apresentados com a versão especial do jogo “Drive Club”, da Evolution Studios. Muito provavelmente, a apresentação será feita entre os dias 19 e 22 de setembro, durante a Tokyo Game Show.

Tal como ainda não há dados sobre as características técnicas do produto, também não se sabe qual será o preço do suposto acessório. Contudo, será seguro avançar que estes óculos serão vendidos em separado da PS4.

Já em junho, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, se tinha mostrada muito interessado nas possibilidades do Oculus Rift, um dos projetos de realidade aumentada mais aguardado nos últimos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here