Surgiram novas leaks do Motorola Razr 2

Surgiram novas leaks do smartphone Razr 2 da Motorola. As novas fugas de informação revelaram que o Razr 2 possa vir equipado com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 765 e uma modesta bateria de 2845mAh de capacidade.

Foi também revelado que o mesmo equipamento poderá fazer a sua aparição oficial pela marca no terceiro trimestre do ano. Também é suposto que o Motorola Razr 2 venha equipado com uma câmara primária de 48MPx, suporte à rede 5G e uma câmara frontal com 20MPx.

Segundo o que foi revelado pelo manager da Lenovo da África do Sul Thibault Dousson em um podcast durante a última semana, a segunda geração do Motorola Razr será apresentada em Setembro próximo. No entanto, Thibault Dousson não adiantou mais nenhum detalhe relativamente ao equipamento.

O site XDADevelopers publicou um novo relatório com mais uns poucos detalhes, realçando acima de tudo os pontos mais fortes e distintivos em relação à primeira geração do Motorola Razr e que virão agora a ser disponibilizados no futuro equipamento Razr 2.

Conforme já referenciamos atrás, o equipamento provavelmente virá com o Snapdragon 765, 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna de armazenamento. Na câmara principal virá uma lente Samsung Isocell Bright GM1 de 48MPx, e para a câmara de selfies será disponibilizada uma lente de 20MPx.

Ainda segundo o mesmo relatório, o Razr  2 já vêm preparado para a nova rede 5G bem como irá ter suporte para funcionar em redes 5G abaixo dos 6GHz. Em termos de design, espera-se um smartphone não muito diferente do apresentado na primeira versão, inclusive é adiantado que o seu ecrã principal “Flex view” bem como o ecrã exterior “Quick view” sejam rigorosamente idênticos ao modelo actual.

Com melhorias a nível de conectividade, maior desempenho, melhoria a nível de câmaras, o Motorola Razr 2 irá oferecer uma melhor autonomia em termos de bateria. Mas com uma modesta capacidade de 2845mAh não poderemos esperar nada de extraordinário principalmente se compararmos com o modelo anterior. Em relação ao software que poderá vir com o Razr 2 tudo aponta para que seja o Android 10.

Fonte: Xda-Developers

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here