Surgem render do Samsung Galaxy S11 que mostram uma saliência retangular para as câmaras

O leaker conhecido @onleaks divulgou novos renders do próximo Galaxy S11 da Samsung, que mostra que a câmara selfie mudou do lado direito para o centro. As imagens, criadas pela 91 Mobile, também mostram um novo conjunto de câmaras traseiras, um ecrã mais curvado que o Galaxy S10, novas posições de botões e muito mais. Os renders são baseadas numa “fonte da indústria muito confiável e de primeiro nível”, de acordo com a @onleaks.

Se tudo estiver correto (e esse é um grande “se”, já que o Galaxy S11 não será lançado até o próximo ano), a nova posição da câmara provavelmente será bem-vinda pelos compradores. Como está agora, tirar selfies com a S10 pode ser um pouco complicado devido à posição da câmara.

O conjunto de lentes na parte traseira foi movido do centro para o canto superior esquerdo, correspondendo à posição da câmara no Galaxy Note 10. Poderá haver duas fileiras de câmaras, com até cinco lentes separadas, juntamente com um flash LED. Isso pode significar uma escolha ainda maior de câmaras com zoom, grande angular e possivelmente com sensor de profundidade. A câmara principal terá um sensor de 108 megapixels, visto pela primeira vez no Xiaomi Mi Note 10. Também podemos ter um zoom óptico de 5x, gravação de vídeo 8K e muito mais.

Outras alterações mostram um ecrã mais curvo, com mais cantos arredondados e molduras laterais mínimas. De acordo com os leaks recentes, o ecrã deverá ser AMOLED de 6,7 polegadas e 120Hz. Os botões de energia e volume foram movidos para o lado direito e a Samsung pode ter eliminado o botão Bixby. Ao contrário do S10, as imagens não mostram nenhum fone de ouvido dedicado, infelizmente.

A Samsung já lançou o chip Exynos 990, que provavelmente será usado para o telefone na Coreia, mas supostamente vai levar um processador Qualcomm Snapdragon 865 em alguns mercados. O telefone provavelmente chegará em fevereiro do próximo ano, portanto, essas informações estão chegando bem antes do tempo. Lembre-se de que, embora o @onleaks tenha uma sólida reputação de leaks, é sempre importante encarar estas informações com alguma desconfiança.

Fonte: 91Mobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here