Surgem primeiros vídeos “oficiais” dos novos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra

Já sabemos que hoje em dia é muito difícil de manter segredos escondidos, nomeadamente quando falamos das grandes marcas, mas este ano está a ser particularmente difícil para as fabricantes guardarem alguns segredos.

Se já tínhamos conhecimento de praticamente todas as especificações que os novos smartphones terão, o Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e o Galaxy S21 Ultra, desta vez são divulgados teasers dos novos smartphones da fabricante sul-coreana, que confirmam grande parte das informações sobre o design dos equipamentos que já correm mundo.

Estes vídeos também confirmam algumas informações sobre as câmaras. Apesar de ser impossível de perceber especificações técnicas das câmaras, sabemos que o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ não terão uma lente periscópica, sendo que essa funcionalidade continua exclusiva ao Galaxy 21 Ultra, tal como com o seu antecessor. Segue os três vídeos:

Galaxy S21

Galaxy S21+

Galaxy S21 Ultra

Especificações Galaxy 21 Series

Fontes que conversaram com o Android Police revelaram muitos detalhes sobre os novos telefones Galaxy S21. Aparentemente, estamos na fila para três telefones: o Galaxy S21 de 6,2 polegadas, o Galaxy S21 Plus de 6,7 polegadas e o Galaxy S21 Ultra de 6,8 polegadas.

Todos os três telefones terão telas de taxa de atualização de 120 Hz, embora o modelo Ultra tenha uma taxa de atualização adaptativa que pode se alterar instantaneamente, graças à tecnologia de tela LTPO superior instalada (também chegando ao iPhone 13)

O processador Snapdragon 875 ou Exynos 2100 executará os telefones, dependendo da sua região, embora ainda não esteja claro com que tipo de RAM e configurações de armazenamento interno esses aparelhos estarão disponíveis.

Câmaras, baterias e muito mais

Para as câmaras traseiras, o Galaxy S21 e o Galaxy S21 Plus estão sendo sugeridos para ter configurações muito semelhantes às da série Galaxy S20 – um sensor principal de 12MP, um sensor telefoto de 64MP e um sensor ultra-angular de 12MP.

Enquanto o S21 Ultra contará com o mesmo sensor ultra-angular de 12 MP, ele também terá um sensor principal de 108 MP e dois sensores telefoto de 10 MP, oferecendo zoom óptico de 3x e zoom óptico de 10x. O modelo Ultra também terá suporte para S Pen, de acordo com estes últimos links – um boato que já está circulando.

O Galaxy S21 virá com uma bateria de 4.000 mAh e estará disponível em violeta, rosa, cinza e branco; o Galaxy S21 Plus possui uma bateria de 4.800 mAh e opções de cores violeta, prata e preto; e o S21 Ultra está aparentemente a caminho com uma bateria de 5.000 mAh, e estará disponível em preto ou prata.

O preço ainda não foi confirmado, mas as fontes apontam para que seja “mais competitivo” do que antes – o que não é surpresa, considerando a pandemia global que está acontecendo agora. Além disso, também há rumores que a Samsung poderá optar por não colocar o carregador, seguindo a tendência iniciada pela Apple.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here