Surgem novos renders do Google Pixel 4 sem notch e com moldura “clássica”

Ainda não há muita informação sobre os novos Pixel 4, no entanto, a própria Google já confirmou uma informação que já vinha sendo muito falada, a colocação de duas câmaras traseiras, numa moldura traseira quadrada. Imagine o Huawei Mate 20, mas com as câmaras encostadas ao canto superior esquerdo.

No entanto, após a primeira imagem divulgada pelo próprio Google do novo smartphone, surgiram diversas imagens dos novos equipamentos, renders, e hoje conhecemos mais uma que nos parece muito credível, não fosse a mesma divulgada pelo @onLeaks, uma conta do Twitter com uma boa taxa de acerto.

Segundo as imagens, e até o vídeo que divulgamos em cima, verificamos que a Google segue o mesmo estilo que anteriormente, sem molduras demasiado finas mas que, depois, obriga à colocação de um notch para manter a câmara frontal. A Google prefere uma moldura completa e clássica na parte superior do ecrã, sendo que deverá ser na traseira que verificamos as principais mudanças.

Os Novos Pixels 4

Como já mencionamos, pouco se sabe sobre o Pixel 4 nesta fase. Os melhores e mais coerentes chutes das datas de lançamento são entre outubro ou novembro. lembrando que esta data é algum tempo depois que os novos iPhones 2019 irão ser lançados.

É provável que o Snapdragon 855 esteja a bordo do Pixel 4 e do Pixel 4 XL, se o Google decidir lançar dois aparelhos novamente. Isso pode ser combinado com 6 GB de RAM, acima dos 4 GB dos telefones Pixel 3.

Em termos de ecrã, o modelo XL deverá ter um ecrã de 6,23 polegadas, enquanto a versão “normal” deverá ter entre 5,6 ou 5m8 polegadas.  Quanto às câmaras, deveremos ter uma lente de 16MP, sendo também possível ter uma terceira câmara que é um sensor ToF. Na área frontal, com estas mulduras, também podem colocar sensores extra para oferecer um desbloqueio facial com maior segurança.

É quase certo que teremos o Android Q chegando com o Pixel 4, pronto para aproveitar essa funcionalidade de cartão duplo. Devemos ouvir mais sobre o Android Q no Google I/O evento.

Fonte: @onleaks/Pricebaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here