Surgem novas renderizações do Honor Magic 2

O Magic 2, próximo smartphone top de linha da Honor, será anunciado oficialmente em 31 de outubro. A própria fabricante já compartilhou imagens que revelaram o design deste modelo, bem como duas variantes de cor em azul e vermelho – até mesmo um vídeo teaser foi postado na internet.

Agora, faltando poucos dias para o lançamento, surgiram novas renderizações do Magic 2, que revelaram a presença de outra variante de cor prateada. Fica claro que este smartphone terá uma traseira deslizante, que possibilita um aproveitamento de tela acima de 90%.

Na parte de trás, existem três sensores posicionados verticalmente no canto superior esquerdo, em um design bem semelhante ao do Huawei P20 Pro. Logo abaixo do último sensor, está escrito “AI Vision”, sugerindo que todo o conjunto usará recursos de inteligência artificial para aprimorar a qualidade das fotos.

Além disso, uma das renderizações mostra que o Magic 2 é bem fino. De acordo com o TENAA, este aparelho mede apenas 8,3 mm. Há três opções de cores nestas imagens, no entanto, um vídeo vazado recentemente revelou que este aparelho também será vendido na cor preta.

Segundo o TENAA, órgão de regulamentação chinês, o Honor Magic 2 possui uma tela AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels. Por dentro, temos um processador octa-core de 2,6 GHz – o modelo não foi mencionado, mas a própria Honor confirmou que será o Kirin 980, o mesmo da linha Mate 20.

Existem três variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, a segunda com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a terceira com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento. Curiosamente, o Mi Mix 3, novo top de linha da Xiaomi que também entrega uma traseira deslizante e promete ser um grande concorrente, foi lançado com 10GB de RAM. Aparentemente, a Honor não acha necessário uma quantidade tão absurda como essa.

De qualquer forma, no departamento de câmeras, há três sensores “Leica” na parte de trás, que somam 16MP + 24MP + 16MP. Informações apontam que a Honor também inseriu outros três sensores na parte frontal, que entregam 16MP + 20MP + 2MP.

Em software, o Android 9.0 Pie virá instalado de fábrica, e para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.400 mAh com suporte a carregamento rápido de 40W. Até o momento, não há informações à respeito dos preços do Magic 2.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here