Surgem novas renderizações do Google Pixel 4 e Pixel 4 XL

O Google deve oficializar dois novos smartphones em 15 de outubro: o Pixel 4 e o Pixel 4 XL. Ambos já foram alvos de muitos vazamentos, que revelaram praticamente tudo o que gostaríamos de saber, deixando poucas (ou nenhuma) surpresa para o evento. Agora, Evan Blass compartilhou renderizações em alta resolução desses aparelhos, que reafirmam o design visto em outras ocasiões.

Se compararmos com seus antecessores, o Pixel 4 e o Pixel 4 XL são bastante diferentes. A parte frontal possui uma borda superior consideravelmente espessa, que de acordo com alguns vazamentos, abriga duas câmeras infravermelhas para desbloqueio facial e um chip de radar “Soli”, além da câmera para selfies e o alto-falante de chamadas.

Na traseira de ambos, que é feita de vidro, podemos ver um módulo quadrado para os dois sensores fotográficos, algo inédito na linha Pixel. Fica claro que o Pixel 4 e o Pixel 4 XL são idênticos em termos de design. Na verdade, a principal diferença é que a versão XL naturalmente entrega um display maior.

Falando em especificações, informações apontam que o Pixel 4 possui uma tela de 5,7″ com resolução de 2280 x 1080 pixels e taxa de atualização de 90 Hz. Quanto ao seu irmão maior, ele terá uma tela de 6,2″ com resolução de 3040 x 1440 pixels e novamente uma taxa de atualização de 90 Hz.

O processador escolhido foi o Snapdragon 855 octa-core com GPU Adreno 640. Haverá duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Ambos terão suporte a WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, 4G VoLTE, GPS e NFC. Em software, certamente o Android 10 virá instalado de fábrica.

Com relação aos preços, acredita-se que a variante mais básica do Pixel 4 e do Pixel 4 XL custará US$ 799 e US$ 899, respectivamente. Apesar dessas informações serem bastante confiáveis, pois vem sendo divulgadas na maioria dos vazamentos, teremos que aguardar o evento em 15 de outubro para confirmarmos (ou não) tudo isso.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here