Surgem novas renderizações do Google Pixel 4 e Pixel 4 XL

O Google deve oficializar dois novos smartphones em 15 de outubro: o Pixel 4 e o Pixel 4 XL. Ambos já foram alvos de muitos vazamentos, que revelaram praticamente tudo o que gostaríamos de saber, deixando poucas (ou nenhuma) surpresa para o evento. Agora, Evan Blass compartilhou renderizações em alta resolução desses aparelhos, que reafirmam o design visto em outras ocasiões.

Se compararmos com seus antecessores, o Pixel 4 e o Pixel 4 XL são bastante diferentes. A parte frontal possui uma borda superior consideravelmente espessa, que de acordo com alguns vazamentos, abriga duas câmeras infravermelhas para desbloqueio facial e um chip de radar “Soli”, além da câmera para selfies e o alto-falante de chamadas.

Na traseira de ambos, que é feita de vidro, podemos ver um módulo quadrado para os dois sensores fotográficos, algo inédito na linha Pixel. Fica claro que o Pixel 4 e o Pixel 4 XL são idênticos em termos de design. Na verdade, a principal diferença é que a versão XL naturalmente entrega um display maior.

Falando em especificações, informações apontam que o Pixel 4 possui uma tela de 5,7″ com resolução de 2280 x 1080 pixels e taxa de atualização de 90 Hz. Quanto ao seu irmão maior, ele terá uma tela de 6,2″ com resolução de 3040 x 1440 pixels e novamente uma taxa de atualização de 90 Hz.

O processador escolhido foi o Snapdragon 855 octa-core com GPU Adreno 640. Haverá duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Ambos terão suporte a WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, 4G VoLTE, GPS e NFC. Em software, certamente o Android 10 virá instalado de fábrica.

Com relação aos preços, acredita-se que a variante mais básica do Pixel 4 e do Pixel 4 XL custará US$ 799 e US$ 899, respectivamente. Apesar dessas informações serem bastante confiáveis, pois vem sendo divulgadas na maioria dos vazamentos, teremos que aguardar o evento em 15 de outubro para confirmarmos (ou não) tudo isso.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here