Surgem novas renderizações do Galaxy S10+

passatempo

O Galaxy S10 é o próximo smartphone top de linha da Samsung, que deve ser oficializado no primeiro trimestre de 2019. Já fazem alguns meses que o aparelho vem aparecendo em diversos vazamentos e rumores – um deles afirmando que haverá outras variantes. Agora, renderizações baseadas em CAD do Galaxy S10+ foram publicadas pelo @OnLeaks e @91Mobiles.

As imagens revelam que este modelo possui duas câmeras frontais inseridas na própria tela, além de três sensores posicionados verticalmente na traseira, tal como no Galaxy Note 9. Informações apontam que o display Super AMOLED mede 6,4″ com leitor de digitais ultrassônico embutido.

O Galaxy S10+, alegadamente, mede 157,5 x 75,0 x 7,8 mm, mantendo a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Lembrando que a Samsung já apresentou um protótipo deste aparelho com suporte ao 5G. No entanto, tudo indica que essa versão chegará apenas em março, um mês após o lançamento do modelo com 4G.

Há algumas semanas, um suposto vídeo unboxing do Galaxy S10+ foi publicado no Weibo, mostrando o mesmo design traseiro, mas agora na cor dourada. Portanto, o próximo top de linha da Samsung pode chegar ao mercado em diversas opções de cores. No vídeo, também foi dito que o preço será de US$ 1.000.

Imagens do Galaxy S10 original também foram vazadas na internet, mas ao contrário das renderizações baseadas em CAD do S10+, este aparelho é bem semelhante ao Galaxy S9, deixando de lado qualquer entalhe ou câmeras na tela, adotando bordas mais espessas na parte superior e inferior. Isso “confirma” a suposição que haverá mais de uma variante.

Como foi dito anteriormente, a linha Galaxy S10 deverá ser apresentada no primeiro trimestre de 2019, mais especificamente em fevereiro durante a MWC 2019. Infelizmente, não há informações concretas à respeito das especificações, mas levando em consideração que estamos falando de um smartphone top de linha, podemos esperar o processador Snapdragon 8150 e até 10GB de RAM, dado que o Galaxy Note 9 trouxe 8GB em sua versão mais potente.

De qualquer forma, até o possível lançamento em fevereiro, o Galaxy S9+ continua sendo o smartphone mais recente da linha S, entregando uma tela Super AMOLED de 6,2″ com resolução de 2960×1080 pixels, Snapdragon 845, 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here