Surgem novas renderizações do Galaxy S10+

3 de Dezembro de 2018
1 Partilhas 84 Visualizações
Passatempo Phone House

O Galaxy S10 é o próximo smartphone top de linha da Samsung, que deve ser oficializado no primeiro trimestre de 2019. Já fazem alguns meses que o aparelho vem aparecendo em diversos vazamentos e rumores – um deles afirmando que haverá outras variantes. Agora, renderizações baseadas em CAD do Galaxy S10+ foram publicadas pelo @OnLeaks e @91Mobiles.

As imagens revelam que este modelo possui duas câmeras frontais inseridas na própria tela, além de três sensores posicionados verticalmente na traseira, tal como no Galaxy Note 9. Informações apontam que o display Super AMOLED mede 6,4″ com leitor de digitais ultrassônico embutido.

O Galaxy S10+, alegadamente, mede 157,5 x 75,0 x 7,8 mm, mantendo a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Lembrando que a Samsung já apresentou um protótipo deste aparelho com suporte ao 5G. No entanto, tudo indica que essa versão chegará apenas em março, um mês após o lançamento do modelo com 4G.

Há algumas semanas, um suposto vídeo unboxing do Galaxy S10+ foi publicado no Weibo, mostrando o mesmo design traseiro, mas agora na cor dourada. Portanto, o próximo top de linha da Samsung pode chegar ao mercado em diversas opções de cores. No vídeo, também foi dito que o preço será de US$ 1.000.

Imagens do Galaxy S10 original também foram vazadas na internet, mas ao contrário das renderizações baseadas em CAD do S10+, este aparelho é bem semelhante ao Galaxy S9, deixando de lado qualquer entalhe ou câmeras na tela, adotando bordas mais espessas na parte superior e inferior. Isso “confirma” a suposição que haverá mais de uma variante.

Como foi dito anteriormente, a linha Galaxy S10 deverá ser apresentada no primeiro trimestre de 2019, mais especificamente em fevereiro durante a MWC 2019. Infelizmente, não há informações concretas à respeito das especificações, mas levando em consideração que estamos falando de um smartphone top de linha, podemos esperar o processador Snapdragon 8150 e até 10GB de RAM, dado que o Galaxy Note 9 trouxe 8GB em sua versão mais potente.

De qualquer forma, até o possível lançamento em fevereiro, o Galaxy S9+ continua sendo o smartphone mais recente da linha S, entregando uma tela Super AMOLED de 6,2″ com resolução de 2960×1080 pixels, Snapdragon 845, 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Fonte: GsmArena

Artigos interessantes

Facebook: Funcionalidade “Clear History” só chegará a meio de 2019
Redes Sociais
18 Visualizações
Redes Sociais
18 Visualizações

Facebook: Funcionalidade “Clear History” só chegará a meio de 2019

Bruno Peralta - 18 de Dezembro de 2018

Em maio, no auge do escândalo de privacidade do Facebook Cambridge Analytica, a empresa fez um anúncio interessante: os utilizadores…

Ganhe mais energia com o Body Battery da Garmin
Tecnologia
13 Visualizações
Tecnologia
13 Visualizações

Ganhe mais energia com o Body Battery da Garmin

Bruno Peralta - 18 de Dezembro de 2018

Chegou o período natalício e o ritmo do dia-a-dia intensifica-se, seja pelo trabalho, pelo trânsito do final do dia, o…

iOS 12.1.2 já está disponível para download no iPhone
Apple
32 Visualizações
Apple
32 Visualizações

iOS 12.1.2 já está disponível para download no iPhone

Bruno Peralta - 18 de Dezembro de 2018

Menos de duas semanas após a última atualização do iOS 12 e que trouxe uma grande variedade de recursos e…

Comente

O seu email não será publico