Surgem novas imagens do Xiaomi Mi 9 que confirmam três câmaras traseiras

É já no próximo dia 20 de fevereiro que a Xiaomi vai apresentar o seu novo smartphone topo de gama, o Mi 9, num evento que decorrerá na China e que coincide com o dia que a Samsung vai apresentar ao mundo os novos Galaxy S10.

Coincidência ou não, este evento vai acontecer para conhecer o novo equipamento da fabricante chinesa e se até agora ainda não tinham surgido muitas informações sobre o smartphone, desde a oficialização do dia de apresentação, começaram a surgir muitas informações sobre as especificações e imagens.

As mais recentes imagens divulgadas sobre o Xiaomi Mi 9 mostram o equipamento, todo o seu design e, também, confirmam que o novo smartphone da fabricante chinesa contará com três câmaras traseiras, confirmando a nova tendência do mercado e rumores anteriores que apontavam nesse sentido.

Alegadamente, o Mi 9 será lançado com tela AMOLED de 6,4″ e leitor de digitais embutido no próprio display. Na parte de trás, há três câmeras posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal Sony IMX586 de 48MP. Vazamentos recentes apontam que os outros sensores somam 13MP + 16MP.

Informações sugerem que o Mi 9 terá um processador Snapdragon 8150 de 7nm (que ainda não foi anunciado pela Qualcomm) e 6GB ou 8GB de RAM. Além disso, espera-se que a Xiaomi também oficialize uma variante com 10GB de RAM, assim como fez no Mi Mix 3.

Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.700mAh com suporte a tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 5.0”. Graças a traseira feita de vidro, o Mi 9 também suportará carregamento sem fio. Por fim, o vazamento revela que o próximo top de linha da Xiaomi será compatível com a tecnologia 5G. Infelizmente, o possível preço do Mi 9 não foi mencionado.

De qualquer forma, antes da Xiaomi anunciar o Mi 9, a empresa deve apresentar a variante 5G do Mi Mix 3, que chegará até o final do primeiro trimestre de 2019 na China. Acredita-se que essa edição possa ter especificações melhores que o Mi Mix 3 original. Até lá, o primeiro smartphone de traseira deslizante da Xiaomi entrega o que a empresa pode oferecer de melhor aos seus clientes.

Ele possui uma tela Super AMOLED de 6,39″ com resolução de 2340×1080 pixels, processador Snapdragon 845 octa-core e até 512GB de armazenamento, bem como uma bateria de 3.200 mAh com tecnologia de carregamento rápido “Quick Charge 3.0” e o Android 9.0 Pie instalado de fábrica.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here