Surgem novas imagens do que pode vir a ser o Samsung Z Flip 6

Depois da suposta fuga de imagens do futuro Samsung Z Flip 6, eis que surgem mais imagens e que lhe iremos mostrar já de seguida. Estas últimas imagens são praticamente idênticas às primeiras, mas apenas dá a revelar que o dispositivo pode vir a ser um pouco mais fino.

Disponibilizadas pelo site SmartPix, estas imagens produzidas em CAD são na realidade renders do Samsung Galaxy Z Flip 6. Segundo o que se consegue apurar, o equipamento é basicamente idêntico ao seu antecessor.

O ecrã é estimado que tenha 6.7″ de dimensão e basicamente as portas de comunicação e a localização dos microfones continuam inalteradas. A única diferença, tendo em conta as imagens produzidas prende-se apenas com o tamanho físico do equipamento.

De acordo com esta fonte, a Samsung irá produzir um equipamento um pouco mais fino com umas dimensões aproximadas de 165.0 x 71.7 x 7.4mm quando aberto. Comparado com o Z Flip 5 que possui 165.1 x 71.9 x 6.9mm, nota-se uma leve alteração que em caso do utilizador colocar uma capa não irá sentir rigorosamente diferença alguma. Seja como for, é raro nos dias de hoje vermos os fabricantes a optar por colocar os seus equipamentos mais finos, mas a Samsung parece estar a querer contrariar a tendencia.

Segundo um outro relato, é suposto que o Samsung Galaxy Z Flip 6 venha a ter uma maior capacidade de bateria, algo que sabemos que este modelo em concreto têm sofrido bastantes criticas desde a sua primeira versão. Os modelos anteriores possuíam uma bateria de 3000 mAh, e supostamente o novo modelo terá 4000 mAh. A ser verdade este rumor, podemos finalmente ter um Galaxy Flip com uma autonomia já mais dentro dos parâmetros esperados.

Já durante esta manhã, outro relato disponibilizou um pouco mais de informação adiantando que a Samsung pode vir a lançar antecipadamente tal como já havíamos relatado também no nosso canal, o lançamento dos equipamentos dobráveis e ainda do Galaxy Ring em Julho e não Agosto como têm sido hábito.

Fonte: 9to5Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui