Surgem novas imagens do Huawei P30 e Huawei P30 Pro

Já falta pouco tempo para a principal fabricante chinesa de smartphones, Huawei, lançar a sua próxima geração de smartphones da série P30 em um evento global de lançamento em Paris. Já tinham sido divulgadas imagens dos equipamentos, mas agora parecem ser renderizações oficiais que mostram os próximos smartphones Huawei P30 e Huawei P30 Pro na cor preta.

Como mostrado pelas renderizações anteriormente lançadas sobre os dois smartphones, o P30 e o P30 Pro contarão com “notch” waterdrop e um design quase sem moldura. A versão P30, como você pode ver nas renderizações abaixo, terá um ecrã plano, enquanto o Huawei P30 Pro, por outro lado, possui um ecrã com as laterais curvas, similar ao Mate 20 Pro.

Além da opção de cor preta vista nesses renderizadores, espera-se que o P30 Pro esteja disponível nas opções de cor Sunrise Red, Twilight e Aurora. O P30 estará disponível nas cores Crepúsculo, Branco e Azul.

Passando para trás, podemos ver que os dois smartphones não têm sensor de impressão digital visível. Isso não é surpreendente, pois eles deverão ter um leitor de impressões digitais no ecrã em vez de um sensor montado na parte traseira. Para imagens, o modelo P30 Pro possui um total de quatro sensores na parte traseira.

O quarto sensor do P30 Pro é inclinado para ser um sensor ToF. Ele incluirá um sensor principal de 40MP com uma lente de abertura f / 1.6, uma lente grande angular secundária de 16MP com abertura f / 2.2 e uma lente zoom de 8MP com uma abertura f/2.4.

Graças a um sistema de lentes de zoom estilo periscópio e à magia de software, o smartphone será capaz de zoom híbrido até 10x. O P30 contará com uma configuração de câmara tripla com um sensor principal de 40MP com uma abertura f/1.8, sensor grande angular de 16MP e uma lente zoom de 8MP com zoom ótico de 5x.

O Huawei P30 é deverá ter um ecrã OLED de 6,1 polegadas com resolução 1080 x 2340 Full HD + e uma relação de aspecto de 19,5:9. O seu irmão mais caro terá um painel OLED de 6,47 polegadas com a mesma resolução Full HD +. Por dentro, o P30 e o P30 Pro funcionarão em um chipset Kirin 980 de 7nm.

Em termos de memória, o P30 incluirá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível ainda mais por meio do cartão proprietário NanoMemory da Huawei. O Huawei P30 Pro vem com 8GB de RAM e até 512GB de memória onboard.

Fonte: MySmartPrice

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here