Surgem novas imagens do Huawei Nova 4

Em 17 de dezembro, a Huawei irá anunciar o Nova 4, seu primeiro smartphone com câmera frontal na tela. Este aparelho já teve imagens vazadas, mas apenas da parte frontal – felizmente isso acaba de mudar. Novas imagens foram publicadas na internet mostrando a parte de trás do Nova 4, bem como detalhes do design escolhido pela fabricante chinesa.

Fica claro que este aparelho é bastante grande, pois ocupa praticamente toda a mão da pessoa que está segurando. Praticamente não existem bordas, apenas uma moldura mais espessa na parte inferior da tela. O “buraco” para a câmera frontal foi posicionado no canto superior esquerdo – esse mesmo design deve ser adotado pela Samsung no Galaxy A8s.

As fotos também revelam que o Nova 4 possui uma cor gradiente semelhante a Iris Purple do Nova 3, embora seja mais azul do que roxa. Além disso, podemos notar a configuração de câmera tripla, que por sinal, é praticamente idêntica ao do Huawei P20 Pro.

Tudo indica que a tela do Nova 4 seja LCD, então não é surpresa vermos que o leitor de digitais está na traseira. Vazamentos recentes sugerem que este aparelho chegará com processador Kirin 980, até 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, grande bateria e Android 9.0 Pie.

De qualquer forma, falta cerca de duas semanas para que a Huawei oficialize o Nova 4. Portanto, não vai demorar muito para sabermos todos os detalhes. Até lá, o smartphone mais potente da empresa é o Mate 20 Pro, que também traz especificações de ponta, embora adote um entalhe relativamente grande.

Ele possui uma tela de 6,39″ com resolução de 3120×1440 pixels, 87,9% de relação tela-corpo, 538 ppi de densidade, aspecto 19,5:9, DCI-P3, HDR10 e vidro com proteção Corning Gorilla Glass.

Por dentro, temos o processador Kirin 980 octa-core e GPU Mali-G76 MP10. Existem duas variantes: a primeira com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, e a segunda com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento – expansível via cartão NM de até 256GB.

No departamento de câmeras, o Mate 20 Pro entrega três sensores na traseira, sendo o primeiro de 40MP com abertura f/1.8, o segundo ultra grande angular de 20MP com abertura f/2.2, e o terceiro telefoto de 8MP com abertura f/2.4. O entalhe abriga a câmera frontal de 24MP com abertura f/2.0.

Para manter o dispositivo ligado, temos uma bateria de 4.200 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 40W. Em software, a interface EMUI 9.0 baseada no Android 9.0 Pie vem instalada de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here