Surgem novas imagens do Honor V20: Preços e bateria conhecidos

19 de Dezembro de 2018
3 Partilhas 151 Visualizações

Faltando poucos dias para o lançamento do Honor V20, os vazamentos à respeito deste aparelho estão se intensificando. Agora, uma imagem compartilhada pela Kumamoto Technology, conhecida por divulgar informações precisas, revela que o Honor V20 terá duas variantes.

Este dispositivo deve chegar ao mercado com 64GB ou 128GB de armazenamento – ambas com 6GB de RAM. A edição mais barata custará US$ 406, enquanto o modelo mais caro poderá ser adquirido por US$ 478. A imagem também destaca as três principais características do Honor V20 que a empresa vem anunciado há alguns dias.

Ele terá o recurso “Link Turbo”, capaz de entregar altas velocidades de download combinando as redes LTE e WiFi, tela com grande aproveitamento devido ao pequeno “buraco” para a câmera frontal no canto superior esquerdo, e um sensor Sony IMX586 de 48MP com IA para capturar ótimas fotos.

Vazamentos anteriores mostraram que o Honor V20 será lançado com processador Kirin 980, tecnologia de carregamento rápido de 22,5W e EMUI 9.0 baseada no Android Pie. No departamento de câmeras, alegadamente, existem três sensores na traseira, sendo um deles TOF 3D. Acredita-se que a câmera frontal possui 25MP, e para manter o Honor V20 ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido.

Lembrando que o Honor V20 será lançado na China em 26 de dezembro. Internacionalmente, este smartphone chegará como Honor View 20 em 22 de janeiro. Até lá, o modelo anterior, Honor View 10, continua sendo uma boa opção para quem está em busca de um smartphone com boas especificações.

Se você não conhece, ele possui uma tela LCD de 5,99″ com resolução de 2160×1080 pixels. Por dentro, temos o processador Kirin 970. Existem três variantes disponíveis para compra: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a terceira com os mesmo 6GB de RAM mas 128GB de armazenamento – todas podendo expandir até 256GB via microSD.

Há dois sensores na traseira, sendo o principal de 16MP com abertura f/1.8 e o secundário de 20MP. Na parte frontal, a fabricante chinesa inseriu uma câmera de 13MP com abertura f/2.0. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.750 mAh.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
32 Visualizações
Destaques
32 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco
Jogos / Consolas
31 Visualizações
Jogos / Consolas
31 Visualizações

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco

Daniela Azevedo - 16 de Janeiro de 2019

Um grupo de investigadores da empresa de cibersegurança Check Point descobriu vulnerabilidades no famoso jogo Fortnite, que afetaram os dados…

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior
Destaques
28 Visualizações
Destaques
28 Visualizações

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

A Oppo teve um evento durante o dia de hoje onde apresentou uma nova configuração de uma câmara de 10x,…

Comente

O seu email não será publico