Surgem novas imagens do Google Pixel 3 XL

De acordo com um vazamento da própria Google, a nova linha Pixel 3 deverá ser lançada em 4 de outubro. Até lá, certamente os rumores e informações à respeito destes aparelhos continuarão surgindo.

Há pouco tempo, o Pixel 3 XL foi visto durante uma viagem em um bonde no Canadá, revelando a principal mudança com relação ao seu antecessor: o entalhe relativamente grande na tela, que deve abrigar duas câmeras, que podem ser usadas para selfies com fundo desfocado aprimorado ou reconhecimento facial.

Agora, novas imagens mostrando o smartphone em outros ângulos foram publicadas na internet. Podemos ver que o Pixel 3 XL possui uma tela grande com praticamente nenhuma borda nas laterais, embora exista o citado entalhe na parte superior e na parte inferior uma moldura mais espessa onde está posicionado o alto-falante, que em conjunto com a outra saída de som no topo, entregará som estéreo.

Este aparelho traz apenas uma câmera na traseira, assim como todos os modelos da linha Pixel lançados até hoje. No entanto, isto não deve ser um problema, afinal, a Google é conhecida pela qualidade de câmera de seus smartphones. O Pixel 2, por exemplo, marcou 98 pontos no DxOMark. Portanto, com todos os aprimoramentos e, possivelmente, novas tecnologias no Pixel 3 XL, espera-se que este número seja ainda maior.

Informações apontam que o novo top de linha da Google será lançado com uma tela grande de 6,7″ com resolução de 2960×1440 pixels. A câmera traseira possui 12MP – até o momento, não há detalhes sobre o sensor frontal. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – podendo existir uma variante com 6GB de RAM.

A bateria listada é de 3.430 mAh com suporte a carregamento rápido e sem fio, graças a traseira totalmente em vidro. O Android 9 Pie certamente virá instalado de fábrica, e dentre uma das novidades do sistema, está a navegação baseada em gestos, que por sinal, será padrão na linha Pixel 3, de acordo com um funcionário da Google. Outras novidades incluem bateria adaptativa, novos emojis e mudanças na interface. Como foi dito anteriormente, espera-se que a linha Pixel 3 chegue em 4 de outubro.

Fonte: GizChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here