Surgem imagens do protótipo da Playstation 5

É um dos consoles de jogos mais esperados da história, e agora imagens do que poderia ser o PlayStation 5 vazaram online. LetsGoDigital revelou novas renderizações do kit de desenvolvimento para o console, que são baseadas em uma espionagem recebida pela Zone of Tech.

As imagens indicam que o console terá um design em forma de V – um recurso que tem sido amplamente divulgado. A parte traseira do console pode ter cinco botões – ‘Em espera’, ‘Redefinir’, ‘Ejetar’, ‘Inicialização do sistema’ e ‘Inicialização da rede’.

mediatamente abaixo desses botões, há uma unidade de disco, que a Sony confirmou que também suportará discos Blu-ray.

Enquanto isso, a parte traseira do console também parece ter seis portas USB, além de um botão liga / desliga redondo. A parte traseira do console pode ter cinco botões – ‘Em espera’, ‘Redefinir’, ‘Ejetar’.

LetsGoDigital acrescentou: “Alguns detalhes também se tornaram visíveis e não eram visíveis nos desenhos da patente.

Por exemplo, uma série de indicadores luminosos foi instalada à esquerda, com os números; 7 – 6 – 5 – 4 – 3 – 2 – 1 – 0. Imediatamente abaixo, há uma luz de status com Status 2 e Status 1. Por fim, a parte superior esquerda do dispositivo diz ‘Protótipo 1 não está à venda’. ”

Embora a Sony ainda não confirme nenhum recurso do PlayStation 5, finalmente confirmou o nome e a data de lançamento do feriado de 2020. Em um blog sobre as notícias, Jim Ryan, presidente e CEO da SIE, disse: “Desde que inauguramos nosso console de última geração em abril, sabemos que houve muita empolgação e interesse em saber mais sobre o que o futuro de jogos trarão.

Hoje, tenho orgulho de compartilhar que nosso console de próxima geração se chamará PlayStation 5 e estaremos lançando a tempo do feriado de 2020″.

No blog, Ryan também revelou algumas das principais inovações que se espera do controle do PlayStation 5. A primeira inovação é o feedback háptico, que substituirá a tecnologia ‘rumble’ nos controladores atuais.

Sony PS5 pode chegar neste ano

Ryan explicou: “Com os hápticos, você realmente sente uma gama mais ampla de comentários; portanto, colidir com uma parede de um carro de corrida é muito diferente de atacar no campo de futebol.

“Você pode até ter uma noção de uma variedade de texturas ao percorrer campos de grama ou vasculhar a lama.”

Em segundo lugar, a Sony está incluindo ‘gatilhos adaptáveis’ nos botões de gatilho do controlador.

Ryan acrescentou: “Os desenvolvedores podem programar a resistência dos gatilhos para que você sinta a sensação tátil de desenhar um arco e flecha ou acelerar um veículo off-road por terrenos rochosos.

“Em combinação com os hápticos, isso pode produzir uma experiência poderosa que simula melhor várias ações.”

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here