Surgem imagens do Huawei P Smart Z: um smartphone da Huawei com popup-câmara

Enquanto a Huawei é uma das melhores fabricantes quando falamos nas câmaras dos smartphones, é mais nem sempre é a primeira a lançar novidades no mercado. No entanto, a submarca Honor, essa sim costuma ter excelentes novidades e inovações no segmento mobile. Isso pode estar a mudar muito em breve com o suposto Huawei P Smart Z. Apesar de oferecer especificações de gama média, o equipamento poderá destacar-se por ser o primeiro telefone da marca Huawei a vir com o design da câmera popup.

Alguns dos fabricantes mudou para pop-ups e sliders, embora a OPPO, uma das primeiras com esta inovação, recentemente anunciou o OPPO Reno com o que foi apelidado de câmera pop-up algo diferente do que vimos até agora (formalmente uma “Pivot Rising Structure”). No entanto, algumas fabricantes estão reticentes em seguir este caminho devido a possíveis problemas deste tipo de serviços mecânicos.

Mas a Huawei poderá lançar um equipamento deste tipo em breve, segundo a imagem fornecida pelo LetsGoDigital. Com este mecanismo de câmara frontal, o equipamento teráuum grande ecrã de 6,59 polegadas com uma resolução de 2340 × 1080, com uma moldura muito fina. A câmera frontal terá uma câmara de 16 megapixels com uma lente f / 2.0, nada exatamente especial além do grande sensor.

O Huawei P Smart Z deve apresentar-se como um equipamento de gama média. O software deverá ser o Emui 9, baseado no Android 9 Pie, o processador será um Kirin 710 acompanhado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Há, também, uma grande bateria de 4.000 mAh que deverá ter uma duração superior a um dia, dadas essas especificações. Há apenas duas câmeras na área traseira, um sensor principal de 16 megapixels f / 1.8 e uma câmera de 2 megapixels, provavelmente para detecção de profundidade, para o efeito bokeh.

Não há nenhuma confirmação oficial sobre quando este Huawei P Smart Z vai ser apresentado e lançado no mercado, mas quando isso acontecer, o preço do smartphone poderá rondar os 210 euros (234 dólares). Isso poderia torná-lo um aparelho bastante tentador.

Fonte: LetsGoDigital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here