Surgem diagramas do novo OnePlus 8 que confirmam rumores

Embora a OnePlus tenha anunciado o seu mais recente 7T no mês passado, o próximo topo de gama da OnePlus certamente que já se encontra em desenvolvimento. Anteriormente já surgiram algumas imagens criadas do novo OnePlus 8, no entanto surgem agora diagramas do novo smartphone da fabricante chinesa que confirmam rumores anteriores.

O leak mais recente vem do TrueTech na forma de diagramas obtidos por uma fonte não identificada, mostrando o suposto design do próximo OnePlus 8 Pro.

Acredite ou não, um conjunto de render com mais de um mês neste momento mostrou designs idênticos a esses diagramas, portanto estas imagens estão a ser levadas a sério e podem indicar como será o design do próximo smartphone da OnePlus. O design geral do telefone se assemelha a um OnePlus 7 Pro com pequenas alterações importantes.

Começando pela parte traseira, a câmara tripla é apresentada de maneira semelhante, mas com alguns extras. O recorte circular à esquerda da câmara superior é um sensor ToF, usado para melhorar a detecção de profundidade nas fotos em retrato. Logo abaixo, há uma abertura que deverá conter o hardware para o laser AF.

De acordo com esses diagramas, existem duas versões diferentes da parte frontal do telefone. Um com uma única câmara frontal cortada na tela e outro com duas câmaras selfie, sendo que se prevê que um seja a versão normal do OnePlus 8, enquanto o outro seja o OnePlus 8 Pro. Os renders divulgados no mês passado mostraram uma única câmara frontal. No topo do ecrã pode-se verificar que há uma coluna de som para as chamadas.

O resto dos botões surgem de forma similar ao antecessor, o que não é surpreendente.

Não esperamos ver um novo OnePlus este ano, sendo que só lá para fevereiro/março deverá surgir o novo OnePlus 8. Outros rumores sobre o smartphone apontam para um ecrã de 120Hz e carregamento wireless, mas ainda teremos de esperar um pouco para termos certeza.

Fonte: True-Tech

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here