Surgem capas para o Nokia 9 que confirmam as 5 câmaras

19 de Novembro de 2018
4 Partilhas 105 Visualizações
Passatempo Phone House

Os rumores sobre o Nokia 9 não são de agora e temos de admitir que têm aumentado a nossa expetativa em relação ao equipamento, sendo que o grande destaque dos rumores é da possibilidade de ter cinco câmaras traseiras.

É verdade que pode parecer exagero, mas para que os smartphones atinjam um nível fotográfico mais comparado com as DSLR, apenas será possível com diversos sensores nos smartphones e é isso mesmo que os rumores sobre o Nokia 9 Pureview tem vindo a alimentar, agora com novas imagens de supostas capas.

Foi em setembro que surgiu uma das primeiras imagens de um smartphone com cinco câmaras na parte traseira e rapidamente se ligou ao próximo smartphone da Nokia, principalmente após a fabricante voltar a fazer um acordo para a utilização do Pureview.

Agora para reforçar estes rumores, surgiram imagens de uma capa para o possível Nokia 9 Pureview que ainda não tem data de lançamento. A HMD Global, detentora da marca Nokia, tem um evento marcado para o próximo dia 5 de dezembro, no Dubai, e alguns esperam que esse dia possa ser utilizado pela fabricante para o lançamento deste equipamento revolucionário.

Por agora, ainda apenas temos rumores sobre o equipamento e estas imagens vêm dar mais força a todas essas informações. Seugndo os rumores, o ecrã é de 5,99″ com resolução QHD+, e ao contrário de outros concorrentes, a HMD Global poderá inserir uma proporção mais tradicional de 18:9, deixando de lado o controverso entalhe. Além disso, tudo indica que o leitor de digitais foi colocado na própria tela.

Olhando a parte de trás, o Nokia 9 PureView possui sete pequenos “buracos”, sendo cinco para as diferentes câmeras, incluindo um sensor telefoto e outro super grande angular, e dois para o flash LED e um módulo de foco a laser.

Infelizmente, o próximo top de linha da HMD Global não traz uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, algo que não é surpreendente levando em consideração que a empresa lançou dois fones de ouvido sem fio há pouco mais de um mês. Ainda assim, existe uma porta USB tipo-C na parte inferior do aparelho, que deve funcionar com um adaptador para fones com fio – a saída de som foi inserida ao lado.

O botão de energia está posicionado no lado direito, juntamente com os botões de controle de volume. Quanto as especificações, vazamentos apontam que o Nokia 9 PureView entrega um processador Snapdragon 845, Android 9.0 Pie e até 8GB de RAM. Tudo indica que este smartphone terá duas variantes de armazenamento: a primeira com 64GB e a segunda com 128GB.

Além disso, cada modelo estará disponível em Single-SIM ou Dual-SIM. Para manter o aparelho ligado, alegadamente, existe uma bateria de 4.150 mAh. A HMD Global não confirmou a data de lançamento do Nokia 9 PureView, mas espera-se que isso aconteça no início de 2019.

Fonte: Slashleaks

Artigos interessantes

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores
Jogos / Consolas
8 Visualizações
Jogos / Consolas
8 Visualizações

O Artefato da Valve, está perdendo seus jogadores

José Nilson - 14 de Dezembro de 2018

O jogo CCG / estratégia da Valve, Artifact, viu um declínio acentuado no número de jogadores concorrentes. Isso aconteceu nas…

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019
Samsung
24 Visualizações
Samsung
24 Visualizações

Samsung pode lançar novo tablet na MWC 2019

Wagner Pedro - 14 de Dezembro de 2018

Nos próximos meses, a Samsung deve lançar vários dispositivos interessantes, como o tão aguardado Galaxy S10, por exemplo. No entanto,…

Nintendo explica porque Red Dead Redemption 2 não está no Switch
Jogos / Consolas
14 Visualizações
Jogos / Consolas
14 Visualizações

Nintendo explica porque Red Dead Redemption 2 não está no Switch

José Nilson - 14 de Dezembro de 2018

Nintendo Switch tem muitos títulos fantásticos que foram especialmente modificados para a plataforma. Isso é um fato que ninguém pode…

Comente

O seu email não será publico