Surge nova imagem real do Nokia 9 PureView

Tudo aponta para que a Nokia faça uma revolução no segmento mobile em breve, adicionando mais sensores traseiros ao equipamento o que poderá tornar o seu equipamento topo de gama no melhor smartphone para captar fotografias. Pelo menos, foi isso que a Huawei conseguiu com o Huawei P20 Pro que, apesar de vários smartphone surgirem após este equipamento continua a liderar o ranking DxOMark, um dos principais ranking para medir a capacidade fotográfica dos smartphones.

Mas muito se espera do Nokia 9 PureView, principalmente após a HMD Global ter adquirido as licenças da PureView, relembrando que já na altura, o Lumia 1020 Pureview revolucionou o mercado mobile de fotografia.

Hoje surgiu mais uma suposta imagem do Nokia 9 PureView, que deverá ser o próximo smartphone topo de gama da Nokia a ser lançado já durante o início do próximo ano.

Por agora, ainda apenas temos rumores sobre o equipamento e estas imagens vêm dar mais força a todas essas informações. Segundo os rumores, o ecrã é de 5,99″ com resolução QHD+, e ao contrário de outros concorrentes, a HMD Global poderá inserir uma proporção mais tradicional de 18:9, deixando de lado o controverso entalhe. Além disso, tudo indica que o leitor de digitais foi colocado na própria tela.

Olhando a parte de trás, o Nokia 9 PureView possui sete pequenos “buracos”, sendo cinco para as diferentes câmeras, incluindo um sensor telefoto e outro super grande angular, e dois para o flash LED e um módulo de foco a laser.

Infelizmente, o próximo top de linha da HMD Global não traz uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, algo que não é surpreendente levando em consideração que a empresa lançou dois fones de ouvido sem fio há pouco mais de um mês. Ainda assim, existe uma porta USB tipo-C na parte inferior do aparelho, que deve funcionar com um adaptador para fones com fio – a saída de som foi inserida ao lado.

O botão de energia está posicionado no lado direito, juntamente com os botões de controle de volume. Quanto as especificações, vazamentos apontam que o Nokia 9 PureView entrega um processador Snapdragon 845, Android 9.0 Pie e até 8GB de RAM. Tudo indica que este smartphone terá duas variantes de armazenamento: a primeira com 64GB e a segunda com 128GB.

Além disso, cada modelo estará disponível em Single-SIM ou Dual-SIM. Para manter o aparelho ligado, alegadamente, existe uma bateria de 4.150 mAh. A HMD Global não confirmou a data de lançamento do Nokia 9 PureView, mas espera-se que isso aconteça no início de 2019.

Fonte: Review1st (Instagram)

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here