Surge nova imagem real do Nokia 9 PureView

27 de Dezembro de 2018
9 Partilhas 273 Visualizações

Tudo aponta para que a Nokia faça uma revolução no segmento mobile em breve, adicionando mais sensores traseiros ao equipamento o que poderá tornar o seu equipamento topo de gama no melhor smartphone para captar fotografias. Pelo menos, foi isso que a Huawei conseguiu com o Huawei P20 Pro que, apesar de vários smartphone surgirem após este equipamento continua a liderar o ranking DxOMark, um dos principais ranking para medir a capacidade fotográfica dos smartphones.

Mas muito se espera do Nokia 9 PureView, principalmente após a HMD Global ter adquirido as licenças da PureView, relembrando que já na altura, o Lumia 1020 Pureview revolucionou o mercado mobile de fotografia.

Hoje surgiu mais uma suposta imagem do Nokia 9 PureView, que deverá ser o próximo smartphone topo de gama da Nokia a ser lançado já durante o início do próximo ano.

Por agora, ainda apenas temos rumores sobre o equipamento e estas imagens vêm dar mais força a todas essas informações. Segundo os rumores, o ecrã é de 5,99″ com resolução QHD+, e ao contrário de outros concorrentes, a HMD Global poderá inserir uma proporção mais tradicional de 18:9, deixando de lado o controverso entalhe. Além disso, tudo indica que o leitor de digitais foi colocado na própria tela.

Olhando a parte de trás, o Nokia 9 PureView possui sete pequenos “buracos”, sendo cinco para as diferentes câmeras, incluindo um sensor telefoto e outro super grande angular, e dois para o flash LED e um módulo de foco a laser.

Infelizmente, o próximo top de linha da HMD Global não traz uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, algo que não é surpreendente levando em consideração que a empresa lançou dois fones de ouvido sem fio há pouco mais de um mês. Ainda assim, existe uma porta USB tipo-C na parte inferior do aparelho, que deve funcionar com um adaptador para fones com fio – a saída de som foi inserida ao lado.

O botão de energia está posicionado no lado direito, juntamente com os botões de controle de volume. Quanto as especificações, vazamentos apontam que o Nokia 9 PureView entrega um processador Snapdragon 845, Android 9.0 Pie e até 8GB de RAM. Tudo indica que este smartphone terá duas variantes de armazenamento: a primeira com 64GB e a segunda com 128GB.

Além disso, cada modelo estará disponível em Single-SIM ou Dual-SIM. Para manter o aparelho ligado, alegadamente, existe uma bateria de 4.150 mAh. A HMD Global não confirmou a data de lançamento do Nokia 9 PureView, mas espera-se que isso aconteça no início de 2019.

Fonte: Review1st (Instagram)

Artigos interessantes

A nova funcionalidade do Google Maps
Google
36 Visualizações
Google
36 Visualizações

A nova funcionalidade do Google Maps

Sandra Pacheco - 25 de Março de 2019

Esta nova funcionalidade irá destacar ainda mais o Google Maps dos concorrentes diretos. Falamos da “partilha de eventos”. Esta nova…

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm
Hardware
32 Visualizações
Hardware
32 Visualizações

Huawei Mate 30: Kirin 985 deverá ser produzido em 7nm

Bruno Peralta - 25 de Março de 2019

O próximo processador topo de gama da Huawei que deverá ter o nome de Kirin 985 pode se tornar o…

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã
Telemóveis
9 Partilhas36 Visualizações
Telemóveis
9 Partilhas36 Visualizações

Xiaomi Mi A3 terá câmara frontal de 32MP e sensor de impressões digitais no ecrã

Bruno Peralta - 24 de Março de 2019

A Xiaomi é uma das principais fabricantes de equipamentos eletrónicos do momento, sendo que tem uma gama variada de produtos…

Comente

O seu email não será publico