Surge informações sobre o Samsung Galaxy A72

Surgiu na internet detalhes do suposto Samsung Galaxy A72. Ao que foi possível averiguar, o equipamento poderá vir com algumas funcionalidades de topo bem como todas as opções de cores. Tudo foi revelado no site WinFuture onde foi revelado praticamente todos as informações acerca do equipamento.

Após a revelação no mês passado do económico Galaxy A32 5G, a Samsung parece estar a apostar agora em um equipamento um pouco mais premium. O Galaxy A72 promete trazer ao utilizador funcionalidades encontradas nos actuais topos de gama da marca Sul Coreana.

Assim iremos assistir a um dispositivo com um ecrã grande, uma bateria grande e um espaço de armazenamento interessante para a categoria de preços que irá se encontrar.

Podemos contar no display com um orifício frontal onde alberga a lente selfie semelhante ao que actualmente encontramos nos equipamentos mais recentes da marca, com uma dimensão de 6.72″ Super AMOLED e um aspect ratio de 20:9 Full HD+ 2400 x 1080 pixeís de resolução. Por baixo desse mesmo painel teremos um leitor óptico de impressões digitais.

A alimentar este ecrã teremos uma bateria com 5000mAh de capacidade e carregamento rápido através da porta USB-C. De realçar que a entrada tradicional para auriculares está de regresso. São efectivamente boas notícias, sinal que a Samsung está atenta ao feedback dos seus clientes.

Lógicamente que tudo isto têm de ser acompanhado por um bom processador. E aqui a Samsung parece apostar também correctamente para um equipamento de média gama. Assim, o Snapdragon 720G estará presente neste dispositivo e dependendo da versão poderemos ter 6GB ou 8GB de RAM. A nível do espaço de armazenamento interno contaremos com 128GB ou até mesmo 256GB com a possibilidade de expansão através de cartões microSD.

Novidade nesta nova versão é também a certificação IP67, com resistência contra salpicos de água, pó e sujeira. A traseira do Galaxy A72 será em plástico e virá de origem com o Android 11 e a One UI 3.0 instalados.

Relativamente às câmaras fotográficas, contamos com um conjunto de quatro lentes e uma selfie de 32MPx. Teremos então uma lente principal de 64MPx, uma ultra-wide 12MPx, uma lente macro de 2MPx e um flash.

Tudo aponta para que o Galaxy A72 faça a sua aparição oficial mais para o final deste mês ou na pior das hipóteses no início de Março, simultaneamente com o Galaxy A52 e A52 5G.

Fonte: Phone Arena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here