Surface Pro X, Surface Pro 7 e Surface Laptop 3 a chegar a Portugal

A Microsoft anunciou o futuro da produtividade e criação, com novos produtos da linha Surface. O novo Surface Pro X estará disponível para venda em Portugal a 19 de novembro, enquanto que o Surface Pro 7 e Surface Laptop 3 estão já disponíveis em pré-venda, com data de venda ao público a 22 de outubro.

Também durante o evento de Surface foram anunciadas duas novidades que inauguram um novo capítulo na forma como nos relacionamos com a tecnologia. O Surface Duo e o Surface Neo vêm potenciar o lado criativo humano e dar um vislumbre do futuro. Disponíveis apenas no fim de 2020, estes são os dois novos produtos de dual screen que vão mudar a forma como a nossa produtividade e a nossa vida pessoal se cruzam.

Esta nova geração de dispositivos Surface inclui as seguintes novidades:

O Surface Pro X é a nova geração dos 2-em-1. Velocidade, mobilidade e produtividade são as palavras de ordem do mais fino Surface até agora, com apenas 7.3mm. Com um ecrã de diagonal de 13” PixelSense, é o primeiro computador com AI integrado. Com um processador costumizado, desenvolvido em parceria com a Qualcomm, o Surface Pro X tem a melhor performance gráfica da sua classe, com conectividade integrada e um baixo consumo de energia, vídeo dual 4K e USB-C. Outra novidade é a nova Surface Slim Pen, integrada no teclado, que permite a sua constante carga e disponibilidade, e o carregamento de 80% da bateria, em uma hora.

O Surface Pro 7 é a proposta ultraleve 2-em-1 que oferece a versatibilidade de computador portátil para tablet, bateria para todo o dia e gráficos melhorados. O Surface Pro 7 está mais rápido com o último processador Intel Core quad-core de 10ª geração, tornando-o 2,3 vezes mais rápido do que gerações anteriores. Com uma resolução de 12.3” PixelSense Display, Intant On e seleção de portas atualizadas, que incluem USB-A, USB-C e Surface Connect, o Surface Pro 7 está pronto para levar as suas ideias para o próximo nível.

O novo Surface Laptop 3 apresenta-se agora em duas versões: de 13.5 polegadas e 15 polegadas. Fino e leve, o Surface Laptop 3 é a escolha certa para uma maior e melhor performance em multitarefas. De destacar a nova cor preta, o corpo inteiramente de metal e um vibrante display PixelSense, a nova versão do Surface Laptop 3, de 15”, traz um ecrã maior à família Surface com um elegante design aliado a um poderoso e customizado processador AMD para a versão de consumo.

A Microsoft promove uma transformação do trabalho com o Surface, na qual a tecnologia permite que a produtividade e a colaboração entre pessoas não se limita apenas ao espaço físico, oferecendo mobilidade e a possibilidade de trabalhar a partir de qualquer lugar, em segurança. Para além da novidade de armazenamento SSD removível, disponível nos modelos Surface Laptop 3 e Surface Pro X, estes novos produtos mantém a versão diferenciada para Clientes Empresariais e oferecem, em exclusivo no canal B2B, processador Intel Core 10ª Geração, Windows 10 Pro e Advanced Exchange Service, sem custo adicional e suporte para Windows Autopilot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here