Supercarros transformam Base Aérea de Vandenberg num parque infantil

Veja o Toyota Supra, McLaren Senna, Ford Mustang Shelby GT350, Porsche 911 Carrera S, Jaguar XE SV Project 8, Mercedes-AMG GT 63 4MATIC+, BMW 850i xDrive, Bentley Continental GT V8, BMW M2 Competition, Aston Martin DBS Superleggera, Lamborghini Urus e o Dodge Challenger Hellcat Red Eye Widebody enfrenta-se em épicos 400 000 e 800 metros sprints para os direitos de gabarolice final.

Mais uma vez, a equipa motorTrend desce sobre a pista da Base Aérea de Vandenberg com uma dúzia dos carros novos mais quentes, rápidos e poderosos do mercado por uma razão : uma grande, gorda, louca drag race!!

A formação é um desfasamento adequado de maquinaria, também. O McLaren Senna certamente destaca-se, e não só porque é o carro no meio – a ala maciça e a carroçaria aero são difíceis de perder mesmo quando corre uma outros supercarros. O Porsche 911 Carrera S está lá, juntamente com o Aston Martin DBS Superleggera, BMW 850i xDrive, Bentley Continental GT e o BMW M2 Competition, embora todos sejam decididamente mais carros GT em oposição à hipermáquina Senna. Alguns sedans também estão em desvantagem, incluindo o Mercedes-AMG GT 634 4MATIC e o XE SV Project 8 da Jaguar. O único SUV é o Lamborghini Urus, com o Toyota Supra a segurar o conceito do carro desportivo. Por último, o músculo americano é representado pelo Dodge Challenger Hellcat Redeye e pelo Ford Mustang Shelby GT350. Sim, dissemos GT350.

Por razões não mencionadas no vídeo, o GT500 muito mais rápido não foi convidado para a festa. As drag racing sonorizadas com carros devidamente rápidos e lado a lado são excitantes. Uma corrida a três é melhor, e alinhar quatro carros pode ser uma emoção especial. A MotorTrend tem uma tradição de realizar corridas de drag de vez em quando, e a mais recente iteração da revista World’s Greatest Drag Race apresenta nada menos do que 12 veículos a derrubar a pista de 15.000 pés na Base Aérea de Vandenberg, na Califórnia.

Dito isto, ainda há quase 7.000 cavalos na pista e a pista é larga o suficiente para todos correrem ao mesmo tempo. É o local perfeito para um sprint de 400 metros, e quando a contagem regressiva atinge zero, não há desilusões. O 911 absolutamente se afasta da linha, apesar de estar muito baixo no poder comparado com praticamente tudo o resto. No entanto, à medida que a velocidade aumenta, a potência e a louca performance aeronáutica da McLaren fazem uma exibição dramática.

Cruza a linha bem à frente da alcateia. Porquê fazer uma corrida de arrasto de 400 metros quando tens quase 5 km de pista à tua disposição? Isso não é tema, pois há uma segunda corrida que se estende até 800 metros, dando aos supercarros de 200 km/h a oportunidade de esticar em grande parte as pernas. Alguma coisa pode desafiar a Senna? Vamos deixar isso para o vídeo,
mas o Aston Martin DBS Superleggera sai muito forte na outra ponta da tira.

Fonte: Motor1

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here