Supercarros transformam Base Aérea de Vandenberg num parque infantil

Veja o Toyota Supra, McLaren Senna, Ford Mustang Shelby GT350, Porsche 911 Carrera S, Jaguar XE SV Project 8, Mercedes-AMG GT 63 4MATIC+, BMW 850i xDrive, Bentley Continental GT V8, BMW M2 Competition, Aston Martin DBS Superleggera, Lamborghini Urus e o Dodge Challenger Hellcat Red Eye Widebody enfrenta-se em épicos 400 000 e 800 metros sprints para os direitos de gabarolice final.

Mais uma vez, a equipa motorTrend desce sobre a pista da Base Aérea de Vandenberg com uma dúzia dos carros novos mais quentes, rápidos e poderosos do mercado por uma razão : uma grande, gorda, louca drag race!!

A formação é um desfasamento adequado de maquinaria, também. O McLaren Senna certamente destaca-se, e não só porque é o carro no meio – a ala maciça e a carroçaria aero são difíceis de perder mesmo quando corre uma outros supercarros. O Porsche 911 Carrera S está lá, juntamente com o Aston Martin DBS Superleggera, BMW 850i xDrive, Bentley Continental GT e o BMW M2 Competition, embora todos sejam decididamente mais carros GT em oposição à hipermáquina Senna. Alguns sedans também estão em desvantagem, incluindo o Mercedes-AMG GT 634 4MATIC e o XE SV Project 8 da Jaguar. O único SUV é o Lamborghini Urus, com o Toyota Supra a segurar o conceito do carro desportivo. Por último, o músculo americano é representado pelo Dodge Challenger Hellcat Redeye e pelo Ford Mustang Shelby GT350. Sim, dissemos GT350.

Por razões não mencionadas no vídeo, o GT500 muito mais rápido não foi convidado para a festa. As drag racing sonorizadas com carros devidamente rápidos e lado a lado são excitantes. Uma corrida a três é melhor, e alinhar quatro carros pode ser uma emoção especial. A MotorTrend tem uma tradição de realizar corridas de drag de vez em quando, e a mais recente iteração da revista World’s Greatest Drag Race apresenta nada menos do que 12 veículos a derrubar a pista de 15.000 pés na Base Aérea de Vandenberg, na Califórnia.

Dito isto, ainda há quase 7.000 cavalos na pista e a pista é larga o suficiente para todos correrem ao mesmo tempo. É o local perfeito para um sprint de 400 metros, e quando a contagem regressiva atinge zero, não há desilusões. O 911 absolutamente se afasta da linha, apesar de estar muito baixo no poder comparado com praticamente tudo o resto. No entanto, à medida que a velocidade aumenta, a potência e a louca performance aeronáutica da McLaren fazem uma exibição dramática.

Cruza a linha bem à frente da alcateia. Porquê fazer uma corrida de arrasto de 400 metros quando tens quase 5 km de pista à tua disposição? Isso não é tema, pois há uma segunda corrida que se estende até 800 metros, dando aos supercarros de 200 km/h a oportunidade de esticar em grande parte as pernas. Alguma coisa pode desafiar a Senna? Vamos deixar isso para o vídeo,
mas o Aston Martin DBS Superleggera sai muito forte na outra ponta da tira.

Fonte: Motor1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here