Super Nintendo World vai ser inaugurada em fevereiro

O parque temático Universal Studios vai inaugurar o Super Nintendo World. Prepara-te para colocares o teu equipamento de corrida para desfrutares do Mario Kart: Koopa’s Challenge a partir de 4 de fevereiro de 2021 na cidade de Osaka, no Japão.

A inauguração do Super Nintendo World estava prevista para 2020, coincidindo com os Jogos Olímpicos de Tóquio. Contudo, a pandemia de Covid-19 levou ao adiamento do evento juntamente com a data de abertura.

Mario Kart: Koopa’s Challenge é a principal atração

A montanha-russa com elementos icónicos dos jogos de corrida é a principal atração do Super Nintendo World, a qual fica localizada no Castelo do Bowser. Os visitantes ficam em carrinhos de 4 pessoas e serão utilizados recursos de realidade aumentada para proporcionar diferentes experiências. De acordo com o produtor executivo, Thomas Geraghty da Universal Creative, esta experiência “não pode ser encontrada em nenhum outro lugar do mundo”.

blank

Com os óculos de realidade aumentada, o visitante vai conseguir interagir com o passeio, mas também “guiar” o veículo, colecionar itens e jogar cascos em karts rivais. Será uma autêntica competição! Enquanto visitamos o parque temático, também obteremos os resultados dentro dos jogos, desfrutando de várias experiências da família Nintendo.

És jogador da Switch? Então, não te esqueças de levar a tua consola e coleciona moedas virtuais no Mario através da pulseira “Power-up Bands”, a qual pode ser vinculada a uma APP.

Outras experiências disponíveis no Super Nintendo World

Os visitantes também poderão desfrutar de outras atrações como a Aventura de Yoshi e o Castelo da Princesa Peach. Este parque temático é o resultado de mais de 6 anos de trabalho entre a Nintendo Creative e a Universal Creative.

O parque Universal Studios de Orlando, na Flórida, também poderá ganhar a sua própria versão do Super Nintendo World a partir de 2023.

Fonte: CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here