Super Mario Run lançado a 15 de dezembro

super-mario-run

A Nintendo prepara-se para fazer o lançamento do seu jogo Super Mário Run ainda este ano, mais concretamente a 15 de Dezembro para a plataforma iOS.

Aquando do seu lançamento no mercado, o jogo passará a ser grátis mas limitado em alguns aspetos. Para poder usufruir por completo do jogo, terá de despender um valor de 10€. Para já, apenas os iPhones, iPad e iPod Touch, a correr a no mínimo o iOS 8, serão os eleitos para poderem usufruir do Super Mário Run.

Ao todo, são 151 países que de imediato terão acesso ao jogo, contando com línguas como a portuguesa. Foi também adiantado que o jogo irá ser disponibilizado para Android, mas no entanto não foi confirmado qualquer data para tal.

O jogo em si não é novidade nas plataformas móveis, uma vez que a Nintendo já tinha lançado outros jogos para essas mesmas plataformas. Mas aqui, temos presente o maior personagem de sempre da marca e também um dos mais conhecidos a nível mundial, o Super Mário. Até parece que a Nintendo nos ouviu, já que foi logo no dia seguinte a termos publicado um artigo de opinião sobre o assunto.

Temos então como objetivo aqui ir clicando no ecrã de modo a fazer o personagem saltar ao mesmo tempo que vai avançando através dos percursos. De notar que o jogo foi pensado para ser simples ao ponto de podermos jogar com apenas uma só das nossas mãos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here