Suicide Squad: Kill The Justice League: Trailer do Gameplay finalmente revelado

As primeira imagens do gameplay do mais recente jogo da Rocksteady, Suicide Squad: Kill The Justice League, estão finalmente disponíveis e prometem um jogo frenético cheio de ação, que mais parece uma fusão entre a série Arkham e Borderlands. O trailer revela uma dinâmica de ação caótica, caracterizada por uma jogabilidade hibrida que presta homenagem a clássicos de diversos géneros.

Suicide Squad: Kill the Justice League baseia-se na série de comics da DC com o mesmo exato nome. A ação passa-se na cidade de Metrópolis, e muitos gostarão de saber que este será um jogo ao estilo de “mundo aberto”, que permitirá ao jogador movimentar-se livremente por toda a cidade, deixando um rasto de caos e destruição por onde passa.

Segundo o que consta, Suicide Squad: Kill The Justice League desenrola-se no mesmo universo da série de jogos do Batman “Arkham”. As semelhanças com a mesma a nível de jogabilidade são notórias, mas este jogo vai muito para além daquilo a que a série Arkham nos habituou e apresenta-se como uma profunda reformulação do conceito, repleto de surpresas e uma identidade muito própria. Ou seja, não ficará com a sensação que está simplesmente a jogar a mais um jogo do Batman produzido pela Rocksteady.

Para a desilusão de muitos, Suicide Squad: Kill The Justice League não contará com a colaboração de Margot Robbie, nem sequer é diretamente baseado nos filmes. No entanto, o ADN está lá, visto que os próprios comics retiram inspiração dos filmes da DCEU. Isso é perfeitamente notório pelo design da Harley Quinn neste jogo, que relembra imenso a Harley Quinn da Margot Robbie.

O jogo será lançado em 2022 para Microsoft Windows, PlayStation 5 e Xbox Series X, e terá como uma das suas características mais apelativas a sua habilidade de multijogador, que lhe permitirá reunir-se com um grupo de amigos para uma partida em grupo, em que cada um assumirá controlo de um dos personagens. No entanto, mesmo a solo poderá controlar todas as personagens do jogo, uma vez que terá a opção de alternar facilmente entre todas elas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here