Sucesso: Resident Evil Village já vendeu mais de 3 milhões de unidades

A Capcom finalmente revelou os números de lançamento de sua mais nova sequência de survival horror, Resident Evil Village. Disponível em plataformas PlayStation, Xbox e PC, a jornada de Ethan Winters para um pesadelo cheio de terror já acumulou mais de três milhões de envios globais e vendas digitais nos poucos dias após seu lançamento no passado dia 7 de maio.

Este número altamente impressionante faz com que Resident Evil Village supere o lançamento de Resident Evil VII de 2017 e seja mais ou menos igual aos incríveis números de lançamento alcançados pelo remake de Resident Evil 2, em 2019. Resident Evil Village também fez sua estreia no primeiro lugar no Reino Unido, sendo que 80% das vendas naquele país são em consolas.

Além disso, o sucesso de Village empurra as vendas de toda a franquia Resident Evil para além da marca de 100 milhões de unidades. Incrível.

Produto de vários anos de expetativa intensa, Resident Evil Village é o oitavo título da série Resident Evil e o 27º lançamento de Resident Evil no geral. O novo jogo segue as façanhas do retorno do protagonista Ethan Winters, em busca de vingança e redenção em uma horrível e miserável cidade romena.

O marketing do título foi liderado por inúmeras campanhas da Capcom, incluindo produtos, demonstrações provocativas, shows de fantoches bizarros.

Tudo parece ter se justificado no final, já que Resident Evil Village foi elogiado por críticos e fãs, garantindo que o jogo tem a qualidade que se espera e, se é fã deste tipo de jogos de terror, certamente que será uma escolha acertada.

Agora disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, Resident Evil Village é um passeio arrepiante e devastador para um mundo inesquecível e totalmente enervante, que não quererá perder se for fã deste tipo de jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here