Sucesso do vídeo da PS5 pode revelar que venda melhor do que a Xbox Series X

Red Magic 5G

Com efeito, a Sony revela que o vídeo da PS5 obteve mais visualizações do que o trailer da Xbox Series X, depois de ter sido criticado por ser aborrecido e técnico. No entanto, a Sony não ficou por aqui, revelando que o impressionante hardware da PlayStation 5 tem o potencial para melhorar o desempenho dos jogos ps4.

O Vp Sénior de Plataforma e Gestão da PlayStation, Hideaki Nishino, explica: Esperamos que títulos com retrocompatibilidade corram com uma boa frequência na PS5 para que possam beneficiar de taxas de fotogramas mais altas ou mais estáveis e resoluções potencialmente mais elevadas. Estamos atualmente a avaliar os jogos numa base title-by-title para detetar quaisquer problemas que precisem de ser ajustados pelos produtoras de software originais. A Sony completou a atualização prometendo mais novidades da PlayStation 5 nos próximos meses.

A revelação da PS5 da Sony tem sido criticada por ser aborrecida, mas se as visualizações poderão ser algo revelador, ainda vai ser mais popular do que a Xbox. Não é claro quantas visualizações o vídeo da PS5 obteve dos espectadores ao vivo em comparação com as visualizações depois dos fãs saberem o quão aborrecido e técnico o vídeo era.

A Sony revela que o vídeo obteve mais visualizações do que o trailer da Xbox Series X, apesar do stream da PS5 ser criticado como “aborrecido”, a Sony revela que o seu vídeo da PS5 obteve cerca de 13,5 milhões de visualizações em comparação com os 10,6 milhões de visualizações que o da Xbox Series X revelam.

Isto sugere que a Sony pode não ter de se esforçar muito para tornar a PS5 mais bem sucedida do que a Xbox Series X. A revelação da PS5 foi amplamente criticada por ser incrivelmente aborrecida. A decisão da Sony de falar sobre as especificações da consola e as suas características técnicas não era o que alguns esperavam. Muitos fãs queriam que a Sony revelasse como é a PS5.

Alguns também pensaram que a Sony poderia usar a oportunidade para confirmar a data de lançamento ou o preço da PS5. Esta pode ser a razão pela qual a PS5 revela agora que o vídeo tem tantas visualizações. Tem 13,5 milhões de visualizações, o que é milhões mais do que a Xbox Series  X que revela que o seu vídeo tem 10,6 milhões de visualizações.

Os fãs podem querer informações sobre jogos PS5 e o preço, mas isso mostra que também estão felizes em ver uma hora da Sony a falar de “SSDs” e dos tempos de carregamento de jogos e isto pode ser um grande problema para a Microsoft, que revelou algumas coisas realmente divertidas sobre a Xbox Series X.

Jogos como Hellblade 2: Senua’s Sacrifice foram confirmados e haverá funcionalidades como smart Delivery, que permite aos jogadores obter em versão Xbox Series X de um jogo Xbox One gratuitamente. Isto é ótimo, mas parece que a empresa terá de fazer mais só para derrubar a Sony.

Fonte: CCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here