Subscritores do PlayStation Plus podem jogar gratuitamente o modo Blackout de Call of Duty até 30 de abril

A Sony Interactive Entertainment acaba de anunciar que os jogadores de Call of Duty: Black Ops 4 na PlayStation 4 poderão experimentar gratuitamente, a partir das 17h00 de hoje e até às 17h00 do próximo dia 30 de abril, Blackout, um modo de jogo de estilo Battle Royale no maior mapa da história de Call of Duty. Para além deste acesso gratuito ao Blackout, que é o maior que Call of Duty: Black Ops 4 já recebeu, a SIE anunciou ainda a chegada de um novo mapa ao modo Blackout, Alcatraz, que também pode ser jogado a partir de hoje.

O acesso gratuito ao Blackout e todos os seus conteúdos é exclusivo aos subscritores PlayStation Plus com conta ativa. De realçar que o seu progresso será transportado para a versão completa do jogo, desde que os jogadores façam a sua compra durante o período experimental gratuito.

De realçar ainda que o modo Blackout de Black Ops 4 é um modo de jogo de estilo Battle Royale no maior mapa da história de Call of Duty. E que neste ambiente Battle Royale, um grande número de jogadores batalha entre si com as suas armas favoritas e com o mesmo propósito: o de serem o último sobrevivente e vencedor num mapa gigantesco.

Call of Duty ganha um novo mapa Blackout

Call of Duty: O modo Blackout Battle Royale do Black Ops 4 recebe um novo mapa. A segunda arena em que os jogadores vão disputar a supremacia é Alcatraz. O mapa chega ao PS4 hoje e chegará em outras plataformas mais tarde, sendo que os utilizadores da Playstation podem usufruir de um exclusivo.

Não é a primeira vez que a série Call of Duty baseia um mapa na infame prisão da Bay Area. O mapa de zumbis Mob of the Dead também está em Alcatraz, e haverá zumbis para atacar no mapa Blackout também. O trailer também sugere que você será capaz de derrubar seus inimigos com um lança-chamas.

Com a Treyarch e a Activation a enfrentarem uma concorrência acirrada de Fortnite, Apex Legends, Battlefield V e outros similares, um novo mapa baseado em um local tão reconhecível pode ajudar a atrair jogadores novos e antigos. Em outras notícias, o Blackout também terá novamente um teste gratuito. Você poderá jogar gratuitamente pelo resto do mês a partir de 2 de abril, mas precisará de uma assinatura Xbox Live ou PlayStation Plus para participar nas consolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here