Subscrições para aplicação de realidade virtual e o porque do preço!

A Within, a empresa que produziu uma aplicação de realidade virtual fitness, anunciou o seu preço anual. A empresa decidiu fazer uma promoção para quem aderir até 1 de junho, pagando apenas cerca de 150 euros anuais. Para quem aderir depois desta data já terá que pagar cerca de 200 euros anuais.

A aplicação Supernatural trata-se um bom exercício realizado com realidade virtual (há quem até considere a aplicação como um jogo) mas que não é visto como sendo barato. A aplicação tem um período experimental de trinta dias, a que se segue uma subscrição de cerca de 19 euros por mês, o que totaliza cerca de 228 euros por ano.

Não existem muitas aplicação de realidade virtual com subscrições mas Supernatural é vista como um serviço de qualidade de vida com alto valor de produção. Temos também que ter em consideração que todos os dias existem actualizações com novos exercícios com música de artistas conhecidos e que são realizados em ambientes naturais e acolhedores (já para não falar dos treinadores 3D que auxiliam os utilizadores).

Sobre o preço praticado pela aplicação, Chris Milk, o co-fundador da Within, afirma que quando pensamos na Netflix, não esperamos que o serviço seja a 20 euros por mês e recebermos serias novas sempre. A verdade é que serviços como estes só conseguem continuar se conseguir ter boas receitas (e com boas receitas as empresas conseguem continuar a fazer novos conteúdos para as aplicações).

O preço anual que a aplicação anunciou significa pagar mais logo de inicio, mas a verdade é que para quem quiser utilizar a aplicação durante mais tempo o mesmo se traduz numa poupança. Quem aderir à modalidade de cerca de 150 euros por mês consegue uma poupança de cerca de 78 euros por ano.

A acrescentar a esta poupança, a empresa Within também afirma que os utilizadores que aderirem a esta modalidade não irão ter aumento de preço no futuro (o que também são boas noticias!).

A aplicação Supernatural ainda não está disponível na Europa mas existem planos para que o mesmo aconteça, infelizmente não nos parece que seja a tempo de aproveitarmos a promoção dos 150 euros por mês.

Fonte:  The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here