Streaming de jogos GeForce Now chega ao Brasil e tem plano gratuito

Para o utilizador comum o streaming de vídeo é-lhe mais familiar, já que temos grandes players como a Netflix, HBO Max e a Disney+ com excelentes ofertas de conteúdo, sendo o conceito muito básico: por uma subscrição mensal temos acesso a um infinito de conteúdos que podemos usufrui onde quer que estejamos, desde que tenhamos internet. Ora o conceito repete-se em outros segmentos, com o gaming a ser uma forte aposta.

Temos, também, vários players a apostar neste mercado, como o Google Stadia ou a xCloud da Microsoft, mas há um outro player que se tem colocado muito bem no mercado, a Nvidia, aproveitando uma das melhores submarcas do mercado em termos de gráficos e gaming, a GeForce, com o GeForce Now. E este serviço de streaming de jogos chega, finalmente, ao Brasil, apesar de já ter alguma concorrência, é uma importante entrada já que tem um portfólio de jogos incrível.

O serviço promete o streaming de mais de 800 jogos que estão em plataformas como a Steam, GOG, Ubisoft Connect e Epic Games. Entre os títulos disponíveis estão os online como FortniteApex LegendsLeague of LegendsSplitgate e Among Us. Além deles, estão outros nomes populares como Control, The Medium, No Man’s Sky e Assassin’s Creed IV Black Flag. Confira neste link a lista completa de games disponíveis para ter uma ideia de todo o potencial que pode usufruir.

blank

O GeFornce Now já estava em testes no país desde abril, mas finalmente fica disponível para todos os utilizadores, sendo que poderá usufruir da plataforma tanto em computadores com Windows e Mac, como nos equipamentos móveis, seja Android ou iOS. No entanto, este serviço se difere do lançado pela Microsoft, já que em vez de uma biblioteca de jogos a ser atualizada constantemente, com ofertas dispares, o GeForce apenas oferece suporte a jogos que sejam grátis ou então que o utilizador já os tenha adquirido.

Confira os planos e preços do GeForce Now no Brasil:

  • Plano Gratuito (com fila de espera e sessões de 30 minutos de gameplay).
  • Plano Mensal com acesso prioritário e gráficos RTX: R$ 44,99/mês.
  • Plano Semestral com acesso prioritário e gráficos RTX: R$ 40,50/mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here