Stranger Things 4 deitou a baixo a Netflix

Estamos habituados a acreditar que há serviços que nunca vão abaixo, como o Google, a internet em si, a Netflix, a… Espera. Este último não é bem assim. O serviço de streaming da Netflix ficou indisponível durante um breve período ao início da manhã desta sexta-feira, após o lançamento altamente esperado dos dois episódios finais de “Stranger Things 4”.

De acordo com o site global de monitorização de uptime de sites Downdetector.com, os relatórios dos utilizadores sobre problemas com o Netflix aumentaram por volta das 8 horas da manhã em Portugal – quando o “Stranger Things 4” Volume 2 entrou em funcionamento.

As queixas sobre erros com Netflix atingiram um pico de quase 13.000 no topo da hora, antes da situação parecer ter sido resolvida uns 30 minutos depois.

A temporada 4 de “Stranger Things” já estabeleceu o recorde como a série em língua inglesa mais vista de sempre nas suas primeiras quatro semanas de lançamento, como relatado pela Netflix com base no total de horas assistidas. Os dois últimos episódios da Temporada 4 contabilizam quatro quatro horas de duração total, já que o Episódio 8 tem uma duração de 85 minutos e o Episódio 9, e o último, precisará de 150 minutos para o completar.

“Stranger Things” é criada, escrita e produzida por Matt e Ross Duffer, também conhecidos como os irmãos Duffer. O thriller de horror sobrenatural tem um elenco com Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Max Mayfield), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington), Maya Hawke (Robin Buckley), Priah Ferguson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray), Cara Buono (Karen Wheeler) e Matthew Modine (Dr. Brenner). Tem sido um dos mais recentes sucesso do seuviço de streaming.

No entanto, este problema não é novo quando pensamos em serviços de streaming. A HBO Max também sofreu interrupções com o lançamento do episódio final da série “Mare of Easttown” em Maio de 2021, sendo que o problema voltou a repetir-se com a final da Season 2 da série “Euphoria” no início deste ano.

Como também seria de esperar, a internet não perdoou e antes da Netflix aparentemente resolver os problemas técnicos, verificou-se uma afluência nas redes sociais sobre o assunto, inclusive a partilha de memes com o vilão Vecna de “Stranger Things 4”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui