Stoichkov: admiração contida por José Mourinho

O treinador do clube Barcelona admite admirar o treinador português José Mourinho, contudo este treina o seu maior rival, Real de Madrid, razões sufientes para ter de o “odiar“.

Hristo Stoichkov, antigo jogador Barcelona, confessou a sua admiração por José Mourinho, a qual, porém, diz que tem de conter pelo facto de o português ser treinador do Real Madrid.

Stoichkov foi ele próprio treinado pelo treinador português, motivo pelo qual nutre grande afeto pelo mesmo. Diz também que tem grande admiração na maneira como Mourinho está a trabalhar com a formação da equipa da capital espanhola, acrescenta que o Barcelona, à semelhança de alguns clubes é um clube que forma jogadores, ao contrário da Inglaterra que compra jogadores já formados por outros clubes.

O treinador do Barcelona,  questionado sobre Tito Vilanova no comando,  diz que não interessa quem está à frente do clube pois Barcelona é a melhor equipa do mundo, não deixando de referir que com Guardiola o Barça ganhava, e com Tito vai continuar a fazer o mesmo.

Quanto à Bola de Ouro, prémio já arrecadado pelo próprio, Stoichkov não tem dúvidas, é Iniesta que merece ganhar, não tirando o mérito e Messi ou Cristiano Ronaldo ou Javi, contudo não se presta a comparações dizendo que quem compara não percebe de football.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here