State of Play: a edição de amanhã, 14 de maio, será sobre Ghost of Tsushima

A Sony Interactive Entertainment divulgou novos detalhes relativamente ao futuro do seu novo título exclusivo, Ghost of Tsushima. As informações veiculadas no PlayStation Blog confirmam que a próxima edição de State of Play irá decorrer amanhã, dia 14 de maio e será centrado no âmito de Ghost of Tsushima.

O próximo jogo tem data prevista de estreia para 17 de julho e foi desenvolvido pelo estúdio americano Sucker Punch Productions. Este produto conta com o novo lógotipo apresentado ontem pela SIE, o PlayStation Studios, que procura manter os consumidores alerta da origem do produto.

Ainda neste âmbito, Hermen Hulst, responsável dos Worldwide Studios congratulou o ambos os estúdios que desenvolveram Ghost of Tsushima e The Last of Us: Parte II. “Gostava de parabenizar e agradecer às equipas da Naughty Dog e do estúdio Sucker Punch Productions por todo o seu trabalho, que reconhecemos não ser uma tarefa fácil tendo em conta a situação atual”, refere.

Sabemos que os jogos exclusivos são sempre algumas das principais motivações para os jogadores adquirirem uma determinada plataforma. Ghost of Tsushima tem sido um título cujo hype tem vindo a aumentar, desde os tempos da E3 2017, quando foram mostradas imagens ao público, e nos eventos seguintes.

O direto de mais um episódio de State of Play acontece amanhã, pelo que a SIE convida todos os jogadores a estarem presentes pelas 21:00h, horário de Portugal Continental, deste exclusivo PlayStation 4. Como é sabido, este episódio dará a conhecer aos jogadores o emocionante modo combate do aguardado jogo, assim como outros detalhes através de um novo e extenso gameplay, que poderá ver-se através dos canais oficiais da Twitch e do Youtube da PlayStation.

Para os mais distraídos, este jogo passa-se no final do século XIII, numa altura em que o império mongol devastou nações inteiras na ambição da sua campanha para conquistar o Oriente e, em particular, a ilha de Tsushima que é o último ponto de defesa entre o território japonês e a enorme invasão mongol liderada pelo implacável e astuto general Khotun Khan.

Aqui, dentro do jogo, a fim de reclamar Tsushima, Jin tem de procurar a orientação e o apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Tem de abandonar a tradição e tornar-se num novo tipo de Guerreiro para proteger o que resta da sua pátria e população a qualquer custo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here