‘Star Wars: Squadrons’ não terá microtransacções ou addons

O que vais comprar é o que vais receber, e além de Mitch Dyer, da Motive, ter confirmado que não haverá micro-transações, Ian Frazier, do estúdio da Electronic Arts, disse à Game Informer que o ´Squadrons´ não está planeado como um “live service” onde continuas a receber addons, quer sejam ou não pagos. Por outras palavras, o jogo de $40 (cerca de 36€) que compras deve incluir absolutamente tudo.

Poucos dias depois de ter anunciado oficialmente Star Wars: Esquadrões, a EA havia lançado o primeiro trailer e revelado um pouco mais sobre o que esperar deste jogo Star Wars.

Como esperado, o título desenvolvido pela EA Motive está centrado em torno de ´dogfights´ na primeira pessoa. Estará a chegar à Xbox One, PS4 e PC (em Origin, Epic Game Store e Steam). Irá suportar o jogo de realidade virtual no PC e NA4, com crossplay completo entre as três plataformas.

A EA e a Motive sublinharam que Star Wars: Squadrons te deixariam ganhar tudo através do gameplay, mas agora é claro que nem sequer terás de considerar pagar mais – porque não podes.

Frazier não descartou a possibilidade de mais. “Podíamos”, disse. No entanto, este não é o jogo que a Motive quer apresentar. O batalhador espacial star wars deve ser “completo e grande por si só”, e qualquer coisa mais seria um bónus.

Isto é uma espécie de aposta na era moderna. Não há muitos fãs de microtransacções ou passes de temporada constantes, especialmente depois de Star Wars da EA: Battlefront II ter criticado por dificultar o desbloqueio de itens cobiçados sem pagar.

No entanto, muitos jogos ainda oferecem um fluxo constante de material novo, alguns deles de graça – enquanto o preço mais baixo pode ajudar, não há garantias de que as pessoas continuem a jogar enquanto puderem com outros títulos.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here