Star Trek: Discovery está de volta a casa depois de deixar a Netflix

A Paramount Plus está a conseguir recuperar a sua série Star Trek: Discovery da Netflix, onde foi transmitida para os telespectadores internacionais durante as três temporadas.

A série viveu na Paramount Plus para os telespectadores dos EUA e no CTV Sci-Fi Channel do Canadá, mas a mudança irá trazer as temporadas antigas e futuras da série sob um único guarda-chuva de streaming para pessoas de fora dessas mesmas regiões. A 4ª temporada de Discovery tinha sido marcada para estrear na Paramount Plus nos Estados Unidos, CTV Sci-Fi Channel e na Netflix noutros lugares no próximo dia 18 de novembro.

O programa irá sair da Netflix às 12h, horário do Pacífico, nas regiões onde antes estava disponível para transmissão. Todas as temporadas do programa irão estar disponíveis para os telespectadores internacionais em 2022, a empresa confirmou essa mesma perspetiva.

O plano de recuperar parte da sua propriedade intelectual surge no momento em que a empresa se concentra numa expansão internacional mais ampla no próximo ano.

“À medida que expandimos rapidamente a nossa pegada de streaming global, estamos a trazer mais dos nossos principais títulos para a ViacomCBS para os mercados Paramount + em todo o mundo”, disse Kelly Day, presidente de streaming da ViacomCBS Networks International, num comunicado. “Temos um forte canal de conteúdo local e global que nos posiciona para o sucesso nas nossas regiões, e repatriar séries amadas como Star Trek: Discovery for Paramount + é mais um passo à frente, pois trazemos aos fãs mais séries imperdíveis em todo o mundo.”

De acordo com a empresa, Star Trek: Discovery irá estar disponível internacionalmente para os assinantes Paramount Plus em 2022 nas regiões onde o serviço está disponível atualmente. Paramount Plus está atualmente disponível em 25 países, mas diz que tem como objetivo se expandir para 45 mercados até ao final do próximo ano.

Star Trek: Picard ainda irá estar na Amazon para streamers fora do Canadá e dos Estados Unidos. Conforme declarado, Star Trek: Discovery irá continuar a transmitir em canais não Paramount Plus no Canadá. E, por último, Star Trek: Lower Decks irá permanecer também na Amazon fora da América Latina, Canadá e Estados Unidos.

Fonte: Deadline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here