Squid Game da Netflix recebe alterações devido a uso indevido de numero telefónico

A nova série super popular Squid Game da Netflix está a receber uma alteração após os números de telefone mostrados na série corresponderem a números reais, levando ao que a empresa descreveu como partidas “infelizes”.

O drama coreano sobre um “jogo” sádico, na qual os jogadores se encontram sem opção de vida a não ser participar numa série de desafios tortuosos, contém também vários números de telefone visíveis durante vários episódios (um número de telefone também é claramente visível no trailer do Squid Game).

A Reuters, que anteriormente relatou a notícia, citou à Netflix e a produtora Siren Pictures disse que não incluíram um número completo e não sabiam que o número mostrado alcançaria uma linha real e que viria a causar alguns transtornos.

blank

A Netflix confirmou recentemente que os números que aparecem no Squid Game irão ser editados, acrescentando ainda que espera que a mudança acabe com os problemas causados anteriormente.

Recentemente um homem afirmou ser o dono do número e disse a um meio de comunicação local que foi “bombardeado” com mensagens e ligações, acrescentando ainda que isso dificultou em muito o seu dia a dia. No entanto, parece que vários indivíduos podem ter recebido ligações de visualizadores entusiastas do Squid Game. A Netflix ainda não retornou imediatamente um pedido de esclarecimento sobre se a série impactou um ou vários números locais.

Squid Game tem sido um grande sucesso para a Netflix, ao se tornar o principal título do serviço de streaming nos Estados Unidos na semana passada, permaneceu como um dos principais títulos também nesta semana, a primeira série coreana a reivindicar o primeiro lugar, de acordo com a Netflix. Isso é ótimo para os criadores do programa e certamente uma vitória para a Netflix. No entanto, é provavelmente seguro presumir que os pobres indivíduos que recebem trotes de devotos aleatórios do Squid Game se sintam diferentes.

Fonte: Reuters

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here