Springboard é caixa de ferramentas da Google Apps for Work

Google Springboard

Há já algum tempo que a Google lançou a Apps for Work, um conjunto de ferramentas de produtividade orientadas para uma utilização profissional e dirigida às necessidades das pequenas empresas.

Para conseguir proporcionar aos utilizadores uma experiência que utilize de forma cabal todo o potencial, a empresa lançou uma nova aplicação, a Springboard, que funciona como uma verdadeira caixa de ferramentas do Google Apps for Work.

Basicamente trata-se de uma barra de ferramentas inteligente, com design muito atraente, cujo motor é capaz de recorrer do auxílio das microplataformas Google Docs (processador de texto), Sheets (folha de cálculo), Drive (armazenamento na nuvem), Calendar (agenda), entre tantas outras. Para tornar mais fácil a utilização o interface divide estas microplataformas em separadores independentes.

Acedendo à Springboard, os utilizadores são de imediato brindados com mensagens que dão conta das alterações mais recentes nos documentos carregados para o espaço da Google Apps for Work.

Por enquanto a Springboard está apenas aberta aos utilizadores e empresas deste produto profissional da Google que adiram ao programa de ‘Early Adopters’ reservado aos pioneiros, devendo chegar muito em breve a todos os consumidores da Google Apps for Work.

Fonte: Google Play

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here