Spotify vai lançar música em suportes físicos

Através de um anúncio para preencher três vagas de emprego ficou-se a saber que o Spotify está prestes a lançar os seus primeiros produtos de música em suportes físicos. A plataforma dedicada exclusivamente ao streaming confirma assim rumores que circulam pela imprensa desde o ano passado.

As vagas em aberto pretendem recrutar Gestor de Projeto, Gestor de Projeto Sénior e Gestor de Operações para o departamento de Produção de Hardware, sedeado na Suécia, terra natal do Spotify. A informação foi descoberta pelo site The Verge. No texto que acompanha os anúncios pode ler-se que o Spotify “está a caminho de criar os seus primeiros produtos físicos”.

Segundo palSpotify esteja citando os três dispositivos como referências de aparelhos indissociáveis de suas respectivas marcas, e que servem como inspiração para o que a empresa quer fazer. Talvez, a esta altura, o Spotify nem saiba exatamente que tipo de hardware quer desenvolver.

Mas tratando-se de uma empresa de música, as opções ficam mais limitadas. Há quem diga que o Spotify pode estar desenvolvendo seu próprio par de fones de ouvido, ou mesmo uma caixa de som conectada, como o HomePod, da Apple. Por enquanto, porém, tudo não passa de especulação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here