Spotify vai estar disponnível nos carros da Ford

Red Magic 5G
smitty42/Flickr
smitty42/Flickr

O serviço de streaming de música vai estar disponível nos carros da Ford, nos países da Europa e também na América do Norte ainda este ano.

Em território europeu, o carro escolhido para inaugurar a aplicação é a versão compacta do EcoSport SUV no final deste ano. Nos países norte americanos o Spotify vai estar disponível dentro de algumas semanas, em todos os modelos com o sistema de sincronização AppLink.

O serviço de streaming de música vai funcionar através de comandos de voz como por exemplo: escolher playlist, mudar para faixa, repetir, próxima música, tocar música.

Inicialmente, a Volvo era a parceira favorita depois de ter anunciado uma parceria com a Spotify, contudo a Ford antecipou-se e já tem a aplicação praticamente disponível. Para além do serviço de música, a marca vai também disponibilizar um centro de aplicações com outros serviços.

O serviço Kaliki lê em alta voz os artigos de jornais e revistas; o sistema Glympse vai disponibilizar o serviço de GPS, são exemplos de aplicações que vão estar disponíveis nos modelos a Ford juntamente com o Spotify.

A Ford revelou recentemente, ao público em geral, o programa de desenvolvimento e sincronização com o centro de aplicações AppLink. O sistema permite a sincronização do carro com os sistemas iOS e Android nos automóveis equipados com a aplicação.  Para já o Spotify é a grande parceria mas a Ford promete continuar a surpreender.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here