Spotify testa novo pacote de assinatura pra casais

Você usa o Spotify e te alguma parceiro ou parceira e mora na Irlanda? Então é melhor pensar em esperar pelo novo pacote de assinatura da Spotify. Pois o Spotify está testando um pacote de assinatura para casais na Irlanda, que é chamado de Premium Duo e não Premium Duet.

Como o pacote Família Spotify, o Duo oferece uma economia significativa ao se inscrever em todos para sua própria conta Premium. Neste caso, em vez de € 9,99 cada, o Duo custará € 12,49 , o que significa que são apenas dois euros e meio para adicionar uma pessoa extra à sua conta.

Spotify logo

Obviamente, Duo será ideal para casais, mas também é bom para colegas de casa, melhores amigos e assim por diante, contanto que você esteja no mesmo endereço. O que nos traz uma boa sensação de ter esse tipo de assinatura. Com isso mais casais podem se inscrever ou parar de compartilhar uma única conta.

O novo pacote foi descoberto pelo usuário do Reddit Hasztagg e confirmado pelo The Verge. Que também afirma que o Spotify está testando na Colômbia, Chile, Dinamarca, Irlanda e Polônia.

Outras funções

Além de ser mais conveniente e agradável, o Duo oferece uma lista de reprodução gerada automaticamente, chamada Duo Mix. Esta lista automática mistura seu gosto musical com o do seu parceiro.

Você também pode ouvir uma versão de Chill ou Upbeat da playlist. Você também poderá compartilhar suas playlists com seu parceiro de conta em apenas um clique. Enfim, estamos esperando as reações do público para com o novo pacote de assinatura da plataforma.

Claro que pode parecer mais caro do que ter um pacote família. Mas nem sempre se resume ao dinheiro. Algumas funções são muito melhores para casais quando são compartilhadas por entre eles.

Essa função não é disponível no assinatura para família. Enfim, como ainda está na fase de teste, temos que esperar para ver a aceitação do público.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here